Ayla~Pov
Sim, eu estava namorando!
Tayler sem dúvida alguma, foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Quando ele me pediu em namoro eu sem pensar muito disse que aceitava, pois também queria aquilo, apesar de não parecer. Lembra que eu falei que não queria namorar por agora? Então... Tay chegou e mudou tudo. Eu simplesmente me apaixonei, perdi 50% da minha postura de bandida má, eu estou realmente boiolinha por esse homem.10
9
8
7
6
5
4
3
2
1- FELIZ ANO NOVO! - Todos gritaram.
Dei um beijo em Tayler, abracei meu irmão e minhas amigas. A queima de fogos foi sensacional, tudo tão lindo, não queria que aquele momento acabasse. O ano novo tem uma importância muito grande na minha vida, agora mais do que nunca!
Daqui a alguns minutos o Show da Raiane começaria, ela obviamente estava nervosa, bem nervosa por sinal.
- Calma amiga, vai dar tudo certo, você canta muito bem, não se preocupe - Falei tentando acalmar a mesma.
- Não tem como ter calma Ayla - Ela se desespera.
- Ondreaz vem dar um jeito na sua namorada - Eu peço pra ele.- Ele não é meu namorado - Raiane reclama.
Ondreaz vai até ela e da um selinho na mesma. Aaah meu casal!
- Vai dar tudo certo - Ondre fala.
- Tomara - Ela sorri.
- MEU CASAL! - Bryce que já estava meio alterado grita.Raiane sobe no palco e começa a cantar uma das músicas que eu mais gosto, ela que compôs. Como a mesma diz "compor músicas é difícil, mas vale apena o esforço, o resultado é incrível", e eu concordo, as músicas dela são perfeitas, trazem uma vibe tão boa.
Ela canta umas cinco músicas, desce do palco e vem até a gente.
- Parabéns, foi lindo! - Abraço a mesma.
- Obrigado pelo apoio amiga.
- Eu falei que ia dar tudo certo - Ondre beija a mesma.
- Eu shippo - Falamos todos juntos.
- Eu também, mais ela não coopera - Ondreaz fala, e depois recebe um beliscão - Aii!Depois das meninas falarem parabéns para Raiane, resolvemos ir embora, já estava meio tarde, todos nós estávamos caindo de sono.
- Posso dormir no seu quarto? - Tay me pergunta.
- Você fala como se você não dormisse lá toda Santa noite, mais pode sim.
- Ebaa! - Ele fala me fazendo rirEntramos em casa, fui direto pro quarto sendo seguida por Tay. Entro no banheiro, meu moletom já estava lá, tomo um banho, tiro a maquiagem, vou pra cama, enquanto ele toma banho, eu coloco uma série. Depois que ele sai e vai pra cama, deito em seu peito e durmo.
Notas da autora:
Oii gente!
Desculpa se tiver erros ortográficos
Tô com sono então provavelmente vai ter erros!
Bjs de luz🧚♀️
♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Hall - Tayler Holder
FanfictionAyla Hall, uma jovem mulher bem sucedida, com um passado doloroso. Tayler Holder, um homem bem sucedido, com um passado doloroso. Seus caminhos se cruzam quando Ayla, vai visitar o irmão, Bryce Hall, em Los Angeles. Acompanhe essa história e descubr...