Ayla~Pov
Acordo com o despertador tocando, eram mais ou menos seis da manhã. Vou para o banheiro, tomo um banho bem rápido e faço minhas higienes, coloco uma roupa bonita porém confortável e no cabelo faço apenas um rabo de cavalo. Hoje eu iria no aeroporto buscar meus amigos, eu já estava com saudade.
Desço as escadas, vejo que Raiane já estava na cozinha, a mesa estava toda arrumada, também vejo que Thomas estava acordado.
- Oii minha gente! - Falo.
- Oii gata, bom dia - Ela coloca as panquecas na mesa.
- Oii Ayla, vou com você, a Mia também chega hoje - Thomas fala sorrindo, alguém está apaixonado.
- Amiga tenho péssimas notícias - Raiane fala fazendo meu lindo sorriso sumir - Vão vir apenas, Rebekah e Klaus, Elijah vai trabalhar Kol também e Jace tem uns compromissos, vem amanhã.
- Aaaah, eu tô morrendo de saudade gente - Eu falo triste.
- Eu também, mais fazer o que? Se eles preferem o trabalho - Raiane quase chora.
- Bom, eu vou indo, vamo Thomas?
- Vamos.Dou tchau para minha amiga e vou em direção a garagem. Quando chego no carro coloco uma música animada, pois eu ainda estava com sono, muito sono. Não sirvo pra acordar cedo.
No caminho para o aeroporto eu e Thomas fomos conversando, não ficava muito longe da minha casa, então chegamos rápido.
- Olha a Mia - Ele fala assim que estaciono.
- Ela é linda Petrou - Sorrio.Assim que Mia vê ele, ela corre para abraça-lo, eles ficam tão fofos juntos.
- Oii você deve ser a Ayla, certo? - Ela vem até mim, me abraçando.
- Eu mesma, é uma prazer te conhecer, Thomas fala muito de você.
- O prazer é todo meu.Estava conversando com a Mia, quando vejo Rebekah, não tenho outra reação, a não ser correr e pular em cima dela.
- Rebekaaaah - Falo.
- Aylaaaaaaa.
- Eu tava com muita saudade de você!
- Nossa que consideração pelos amiguinhos - Klaus finge chorar.
- Oiii Klaus - Abraço ele - Também tava com saudade de você.
- Que bom - Ele sorri.Depois de me abraçarem, abraçarem Thomas e conhecerem a Mia, a gente foi pra casa. Quando chegamos estava todo mundo acordado, só esperando a gente pra comer, eu estava com muita fome, não comi nada antes de sair de casa. Querem uma dica? Não saiam sem comer nada!
- Ayla, te falaram porque os meninos não vieram? - Rebakah pergunta enquanto come uma panqueca.
- Sim, trabalho, eles trabalham demais.
- Verdade, esquecem até da gente - Já falei que Klaus é dramático demais? Se não, ele é muito.Comemos, os meninos lavaram a louça, eu fui ajudar a Rebekah a desfazer as malas, eu sou uma ótima amiga.
- Conta tudo - Ela fala quando a gente entra no quarto.
- Eu e Tayler ficamos, Izzy e Tony, Raiane e Ondre também.
- Isabelle desencalhou?
- Sim, eles são tão fofos juntos, quando ela passou mal, ele ficou todo preocupado.
- Ela passou mal?Contei todo a história do Alec pra ela, que ficou totalmente sem reação, ninguém esperava que ele faria isso.
- Depois eu soco a cara dele, e todo mundo me pergunta o porque - Ela fala.
- Também quase bati nele, mas não bati, por pouco, fiquei me segurando.
- Imagino - Rimos.Ficamos ali conversando e terminado de desfazer as malas.
Notas da autora:
Oii gente!
Como vcs estão em relação a luta?
Curtam e comentem POR FAVOR!
Desculpa se tiver erros ortográficos
Bjs de luz🧚♀️
♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Hall - Tayler Holder
FanfictionAyla Hall, uma jovem mulher bem sucedida, com um passado doloroso. Tayler Holder, um homem bem sucedido, com um passado doloroso. Seus caminhos se cruzam quando Ayla, vai visitar o irmão, Bryce Hall, em Los Angeles. Acompanhe essa história e descubr...