Capítulo 20

1.6K 77 3
                                    

Ayla~Pov

- Bom dia - Digo abrindo a janela do quarto onde as meninas estavam - Hoje é dia de muitas, muitas, muitas compras, então animem-se.
- Que horas são? - Pergunta Charli.
- 06:30.
- OI? Você está me acordando essa hora da manhã, tá doida? - Diz Avani furiosa.
- Temos tanta coisa pra fazer gente, vamos, levantem. O café tá na mesa, vou chamar os meninos.

Eu ainda estava de pijama que por sinal era meio curto, mais eu não ligo, sei que os meninos me respeitam. Saio do quarto onde as meninas estavam e vou em direção ao dos meninos. Entro e vejo que não tem ninguém acordado, como sou uma ótima amiga não chego gritando.

- Bom dia meninos, levantem, temos várias coisas pra fazer hoje.
- Aaaaah, eu só queria dormir Ayla - Reclamou Tony.
- Então vai pra sua casa Tony. O café tá na mesa.

Como acordei super cedo, preparei uma mesa de puro luxo para a gente comer. Eu e a Isabelle claro. Ela é basicamente minha secretária, psicóloga, ajudante, conselheira e melhor amiga, sem ela eu não seria nada. Desci as escadas indo em direção a cozinha, encontrei com as meninas no caminho, elas também estavam de pijama.

- Onde vamos comprar roupa? - Questiona Nikita.
- Na verdade eu não sei, vamos passar em frente às vitrines e pegar o que gostarmos.
- Ok.
- Saiiiii.
- Aiiiiiii Bryce.
- Para de empurrar.
- PARO! - Gritou em quanto vejo os meninos quase se matando - Aqui não é casa da mãe Joana, não.
- Sim senhora - Respondem em coro.

Comemos com a maior calma e paciência, quando falo comemos me refiro a mim e as meninas, os meninos parece que não comiam a três dias. Depois de tomar café da manhã levei as meninas até meu closet para tomar banho e escolher uma roupa.

- Gente tá calor ou frio, hoje? - Pergunta Charli.
- Pra mim tá calor - Respondi.
- Pra mim também amiga - Falou Avani.
- Ok, então short e blusão.
- Eu vou de crooped ou vestido? - Pergunto.
- Vestido - Respondem em coro.
- Amiga você realmente fica maravilhosa de vestido - Fala Izzy - Mas acabaram de me avisar que você tem que assinar uns papéis, então coloca um roupa formal.
- Chegaram uns conjuntos, me ajuda Izzy? Sou indecisa - Pergunto.
- Tá bom - Izzy responde.

Fomos até a parte onde tem roupas de reunião no meu closet.

- Amiga essa daqui, ela é perfeita.
- Ok. Vou me trocar.

 Vou me trocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do banho já vestida, fiz uma make bem básica e fui mostrar para as meninas como eu estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sai do banho já vestida, fiz uma make bem básica e fui mostrar para as meninas como eu estava.

- PATROA - Gritaram.
- Eu tô me sentindo num saco de batata gente, essas roupas são desconfortáveis mas são lindas. Vamos descer, e vocês estão muito lindas.
- Obrigado - Responderam.

Saímos do meu quarto e fomos em direção ao estacionamento.

- Maninha por que uma roupa tão formal? - Perguntou Bryce.
- Tenho que assinar uns papéis na... - Não sabia onde eu ia.
- Prada - Falou Izzy.
- Na Prada, por isso estou tão arrumada.
- Tá linda - Falaram todos os meninos juntos.
- Obrigado, vocês também estão lindos, vamos?
- Vamos, mais eu não vou com a Ayla - Disse Nate.
- Por que? - Perguntei.
- Você quase me mata de adrenalina - Responde.
- FRESCURA, eu tenho autorização para dirigir a 250 KM por hora. Então eu dou uma acelerada.

Depois de discutirmos quem ia com quem, fomos em direção ao Shopping.

Notas da autora:
Oiii gente estão gostando?
Desculpa se tiver erros ortográficos
Bjs de luz🧚‍♀️✨
♥️

Baby Hall - Tayler Holder  Onde histórias criam vida. Descubra agora