Ayla~Pov
Acordei as 7:00 e comecei a me arrumar pra ir até a Sway, já tomei meu café da manhã, não sei onde vou almoçar, provavelmente se eu conseguir minha casa hoje almoçarei lá, pois ela já vai vir mobiliada e com mantimentos.
Instagram on:
@Ayla_Hall
♥️🌌
Curtido por: @Bryce_Hall e mais 100.000 usuários.Instagram off
Já estava pronta para ir. Peguei a chave do meu carro, que comprei faz 1 mês, e fui dirigindo até a Sway, não tinha trânsito então cheguei rápido.
Seu carro:
Já estava na porta de entrada da Sway, suava frio, ficava cada vez mais ansiosa. Toquei a campainha, por sorte quem atendeu foi Dixie.- Oii Amiga, posso te chamar de amiga né ?- Disse a menina rindo.
- Oii, pode sim - Respondi.
- BRYCEEE, A AYLA CHEGOU - Gritou.Dixie abriu espaço para mim entrar na casa, assim que passei da porta vi Adisson e Amelie sentadas no sofá junto com alguns meninos, meu irmão veio me abraçar.
- Maninhaaaa! - Disse Bryce.
- Oii - Falei.
- Gente essa é minha irmã Ayla - Falou meu irmão enquanto se soltava de meu abraço.
- Oii gente, oi Addi, oi Amelie.
- Espera vc tem uma irmã e ela é bonita, com todo o respeito, aliás sou Kio - Disse o menino em quanto Bryce o olhava torto.
- Sim Kio o Bryce tem uma irmã vulgo eu, e muito obrigada - Respondi simpática.Bryce me apresentou cada um de seus amigos, todos muito legais, peguei mais intimidade com Kio e Josh, eles falaram que vão me chamar de mamãe, pq eu sou nova e bem responsável, disseram também que não se importariam de um deles ser o pai, ri muito na hora que eles falaram isso, não pretendo namorar por agora, preciso seguir com a minha carreira, e não quero me frustrar com relacionamentos, mas não sei, vai que encontro alguém que roube meu coração, um dos meus sonhos de princesa, é encontrar meu marido em Los Angeles, já viu os homens daqui? São lindos, perfeitos e maravilhosos, como costumam dizer: Essa é a cidade dos Anjos. Como eu sempre disse não vou depender de homem nem para ter minhas coisas, mas seria ótimo ter uma companhia que me amasse como a pessoa que eu sou e não por eu ser famosa. No mundo dos famosos sempre tem os interesseiros, que se aproximam de você por sua fama, dinheiro e grupo social, são pessoas extramamente tóxicas.
Sai dos pensamentos amorosos quando um menino de cabelos pretos entrou na casa super animado, batendo a porta, o que me fez da um pulo no sofá.
- Gente vocês viram o carro que está parado na porta da nossa casa? É o carro mais caro do mundo gente, DO MUNDO!!! - Na hora que ele disse isso todos que estavam na sala olharam espantados para mim - Quem é você ? - Disse o mesmo olhando com dúvida para mim.
- Prazer Ayla Hall - me apresentei de forma simpática.
- Prazer Quinton, PERA Hall? Tipo Bryce Hall? - Perguntou.
- Tipo Bryce Hall, sou a irmã - Respondi rindo.Ficamos todos ali conversando por mais um tempo sobre meu carro, e sobre como fiquei trilionaria de um ano pra cá, até que decidi ir embora, precisava terminar de organizar um evento que eles vão, mas não sabem que eu vou estar lá, vou assumir a liderança da Channel, até agora só minha acessora sabe disso, vamos revelar apenas na hora da entrega da liderança. Comprei a Channel, espero que tenha sido um bom investimento, até agora só me deu lucro, então acho que fiz a escolha certa.
- Gente eu preciso mesmo ir agora - Disse desanimada.
- Mais já mãe? - Disse Kio com voz fofa.
- Sim, nos veremos em breve prometo - O evento seria na noite seguinte estava muito perto, não tinha roupa para isso, na verdade tinha só precisava ir pegar - Tchau meus amores, amo vocês, mesmo tendo conhecido vocês a 5 horas - Ri.
- Tchau maninha - Disse Bryce fechando a porta enquanto eu entrava no carro.Agora precisava ir pra casa, esqueci de falar mais enquanto estava na Sway recebi a confirmação de que minha casa já era definitivamente minha, agora eu tinha uma casa em Los Angeles. Depois de comer alguma coisa, precisava ir pegar meu vestido na loja da minha amiga Izzy, nós temos uma marca de roupas juntas, ela ama fazer meus vestidos de festa, também tinha que comprar um sapato, fora meus acessórios, eram tantas coisas, mais agora só precisava chegar em casa.
Sua casa:
Notas da autora:
Oii gente, demorei pra postar hoje e vou postar só um capítulo pq tive que viajar por problemas de saúde, então não tive tempo.
Espero que estejam gostando da fanfic ❤
Desculpe qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Hall - Tayler Holder
FanfictionAyla Hall, uma jovem mulher bem sucedida, com um passado doloroso. Tayler Holder, um homem bem sucedido, com um passado doloroso. Seus caminhos se cruzam quando Ayla, vai visitar o irmão, Bryce Hall, em Los Angeles. Acompanhe essa história e descubr...