Capítulo 8

2.2K 118 7
                                    

Nikita~Pov

Estávamos todos conversando e falando sobre a vida da Ayla, sim, sobre a vida dela, descobri que ela participava de corridas de carro e já tentou ser pilota de fuga.

Foi então que vi Tayler, Nate, as gêmeas Aisha e Azra, Kelianne e Chase.

- Gente olha quem está vindo - Eu disse apontando para eles.

Ayla~Pov

Olhei para onde Nikita estava apontando, ela apontava para um grupo de pessoas que estava se aproximando da gente.

- Quem são? Tô perdida - Perguntei a Addi que estava do meu lado.
- Aquele - Apontou para um homem alto - É o Tayler Holder, melhor amigo do Bryce. Aquelas são as gêmeas Aisha e Azra - Apontou para duas mulheres quase idênticas - A loira é a Kelianne, com ela seu marido Chase e ele é o Nate.

Assim que ela terminou de falar, Aisha e Azra vieram até nós.

- Oii Addi - Disseram juntas.
- Oii meninas. Essa aqui é a minha cunhada Ayla.
- Bryce Hall tem uma irmã?
- Tem sim - Bryce falou enquanto se aproximava - Maninha linda, você tá tão bonita e mara... - Ia dizendo mais eu o interrompi.
- Bryce querido, NÃO ME ENROLA, o que você quer? - Todos a nossa volta me olharam, deu vontade de perguntar se perderam alguma coisa na minha cara, odeio quando me enrolam.
- Não se estressa amiga - Não sabia que era, me virei e vi que era Rebekah com um sorriso debochado, porque Rebekah é o próprio deboche.
- Aaaaa - Gritei abraçando ela - Amiga você veio, surto!
- Minha melhor amiga tá ficando trilionaria, é óbvio que eu iria vir - Disse com seu jeito debochado - Você sabe que não pode se estressar.
- Amiga não estou estressada, só meio alterada, porque odeio enrolação, né Bryce?
- Tá, quem é essa? - Disse Tayler.
- Prazer Ayla Hall, sim a irmã do Bryce.
- Prazer Taylor Holder - Disse com um sorriso bobo.

Ficamos ali conversando, me tornei super amiga das gêmeas e da Kelianne, conheci os meninos, vulgo Chase e Nate, eles são legais.

Notas da autora:
Estão gostando?
Desculpa se tiver erros ortográficos ❤

Baby Hall - Tayler Holder  Onde histórias criam vida. Descubra agora