Capítulo 63

576 38 8
                                    

Tayler~Pov

Meses depois...

Um casal!

Cloe e Logan, meus filhos, como diria a Ayla "Minha razão de viver".

Está sendo tudo tão novo, e essas experiências são com toda a certeza do mundo as melhores e mais incríveis. Poder ouvir os corações dos meus filhos é tão bom, ver a Ayla feliz é bom, ver que eu estou construindo uma família é o que costuma alegrar os meus dias.

Não, eu realmente não pensei em ter filhos agora, mas a vida sempre nos surpreende, na maioria das vezes de forma boa. Posso dizer que ter filhos foi a melhor parte da minha história, assim como meu namoro com Ayla.

Um choro calmo domina a sala e no outro segundo um eu estava vendo o meu filho, meu menino!

Minutos depois outro choro invade a sala, dessa vez, minha filha, minha doce Cloe!

- Nossos filhos! - Falo beijando a testa da Ayla.
- Nossos filhos! - Ela diz em meio a algumas lágrimas - Nossa família meu amor.
- Eu amo vocês - Falo.
- Também te amamos.

A enfermeira levou os gêmeos fazer para alguns exames e eu fiquei com a Ayla. Aquele foi o momento mais lindo que eu já presenciei.

Ayla~Pov

Algumas horas antes...

- Ayla aqui tem banheiro, você sabe, né? - Bryce pergunta.
- Sei sim, mas isso não é xixi, minha bolsa estourou - Falei calma.
- OQUE? - Tayler me olha desesperado - A chave? Cadê a chave do carro? As bolsas estão lá, né.
- TAYLER - Grito fazendo ele parar e me olhar - Calma, ok? Me leva pro carro, as bolsas estão no porta-malas, liga pra Izzy, avisa que eu estou em trabalho de parto, manda ela desmarcar todos os meu compromissos de hoje, os bebês são adiantados.
- Ok, coisas de mais, Bryce leva sua irmã pro meu carro, 5 minutos e eu estou lá.

Bryce assente e com a ajuda de Addi me levo pro carro do Tayler.

- Tá sentindo alguma coisa? - Addi me pergunta.
- Dores, devem ser contrações, é uma dor que eu nunca senti antes, mas não está tão forte - Falo.

Esperamos mais alguns minutos até Tayler chegar e fomos para o hospital.

- AAAAAH - Grito - Isso doi muito.
- Calma, pensa que é por uma boa causa - Tayler fala.
- Meu Deus, me dá forças, AAAH.

Pela expressão assustada do meu namorado, ele estava totalmente desesperado, então eu precisava manter a calma, só que com as contrações indo e vindo, era quase impossível.

- Chegamos, vida fica aqui no carro que eu vou chamar uma enfermeira, ok?
- Tá, vai logo.

Ele foi atrás de uma enfermeira, vi o carro do meu irmão se aproximando, logo em seguida Addi se aproxima.

- Cadê o Tayler?
- Foi buscar uma enfermeira.

Tayler chega com uma enfermeira e uma cadeira de rodas. Nós paramos na recepção para fazer minha ficha, depois subimos para um quarto, que já estava todo decorado.

Baby Hall - Tayler Holder  Onde histórias criam vida. Descubra agora