Capítulo 30

1.2K 60 0
                                    

Ayla~Pov
No outro dia...

Eu estava arrumando minhas malas para o nosso próximo destino que seria Caribe, sim, aquele paraíso, quando scuto batidas na minha porta. Abri a mesma e vi Tayler.

- Oii, entra - Abri espaço.
- Oii. A gente pode conversar? - Ele me olhou.
- Pode, mas eu preciso arrumar as malas, tem problema?
- Não. Bom - Começou - Eu queria saber se tá tudo bem entre a gente?
- Por mim sim, como eu disse mudou alguma coisa? Sim mudou, mas para melhor.
- Que bom, eu tava meio confuso sabe? - Se jogou na minha cama.
- Sobre?
- Ahh sei lá, meio que eu achei que isso ia acabar com a nossa amizade, geralmente não dá certo quando se é muito amigo de uma pessoa e eles começam a namorar, terminam, perdem uma amizade linda.
- Olha, eu não namorei muitas vezes, mas quem eu namorei, um hoje é muito meu amigo, o outro eu nem olho na cara - Rimos.
- Você acha que a gente devia tentar alguma coisa? - Perguntou tímido.
- Primeiro de tudo acho que devíamos nos conhecer, sabe? Porque meio que nos conhecemos a mais ou menos duas semanas.
- É você tá cer... - Tayler ia terminar mais a porta é aberta com tudo, chocando-se com a porta.
- Amiga desculpa atrapalhar mais você precisa vir comigo, AGORA! - Falou Addison desesperada.
- O que aconteceu? - Perguntei com medo.
- A Izzy, ela... - Assim que ela falou Izzy deixei ela pra trás e desci as escadas correndo.
- Cadê ela? - Perguntei.
- Na sala.

Fui o mais rápido que eu pude para a sala, chegando lá Izzy estava no chão, com a cabeça apoiada no peito de Tony.

- Amiga - Fui até ela - O que aconteceu?
- Ele disse que eu n-não m-mereço oque eu tenho, d-disse que eu sou inútil. - Chorou mais.
- Ele quem amiga? - Abracei ela.
- O Alec amiga, o meu irmão, meu próprio irmão.

Eu meio que liguei os pontos, Alec não queria que Izzy viesse viajar, ele não gosta do Bryce, pelo fato dele ter me "abandonado". Alec é meu ex namorado, que hoje é meu amigo, ele sabe o quanto eu sofri por causa da partida do meu irmão. Ele apenas quer proteger Izzy, mas a magoou, muito, ela é sensível, por causa do relacionamento abusivo. Não havia necessidade dele falar aquelas coisas, foi puro exagero, Izzy não é mais aquela menininha indefesa, ela sabe se cuidar.

- Calma meu bem, você é simplesmente tudo que eu tenho Isabelle, então calma, Alec é um idiota, acabou de perder a pessoas que sempre ficaria ao lado dele, quero que você pense que eu estou aqui, pra te ajudar, tá bom? Vou estar sempre aqui, pra tudo que você precisar, e pode ter certeza que não vai ser só eu - Olhei para Tony - Então se acalma - Eu tentava confortar a menina que chorava desesperadamente.

Entre uma falta de ar e outra Isabelle acabou desmaiando, Tony ficou muito preocupado, ele estava realmente apaixonado. Decidimos que iríamos levar ela pra um hospital para tomar um soro ou algo assim, ela não havia comido muito, então estava fraca.

Assim que chegamos Izzy foi direto para uma sala de atendimento, eu ouvia meu telefone tocar, mas eu apenas ignorei, eu sabia que era Alec falando que fez merda e precisava da minha ajuda pra consertar tudo. Mas ele precisa crescer e assumir seus erros, eu sabia que Alec provavelmente estaria preocupado com a irmã, então apenas mandei uma mensagem avisando que ela estava bem, mais não queria conversar. Ela estava bem? Não, nem tínhamos notícia dela ainda, mas eu precisava inventar uma desculpa.

Whatsapp on:
Alec Baby♥️

Alec Baby♥️
Ayla a Izzy tá bem? Eu fiz merda, preciso saber se ela ta bem...

Me
Oii Alec, ela bem sim, preciso fazer umas coisas agora, NÃO mande mensagem para ela.

Alec Baby♥️
bom...

Whatsapp off.

Notas da autora:
1000 leituras, gente tenho a agradecer, confesso que foi difícil no começo, mas agora escrever está sendo rotina.
Obrigado de verdade✨
Desculpa se tiver erros ortográficos
Bjs de luz🧚‍♀️
♥️

Baby Hall - Tayler Holder  Onde histórias criam vida. Descubra agora