Capítulo 9

2.2K 105 5
                                    

Ayla~Pov


- Ayla esses são Tony e Ondreaz Lopez. - Petrou falou me apresentando dois meninos parecidos.
- Oii meninos, prazer Ayla Hall, sim a irmã do Bryce - Já respondi a pergunta que todos os amigos do meu irmão me fazem quando me conhecem "A irmã do Bryce Hall?".
- Oii Ayla, eu sou o Ondreaz, pelo que não prestei atenção na apresentação. - Eu ria dele - Você é a dona, certo?
- Sim, sou a dona. Ondreaz é muito complicado e para ajudar sou péssima com nomes, posse te chamar de Ondre?
- Pode sim.
- Oii Ayla, sou o Tony.
- Oii - Ele me abraçou.
- Mãe esses rapazes estão te enchendo a paciência? - Perguntou Kio entrando na brincadeira, enquanto Tony ficava confuso e todos riam.
- Tony você é lerdo de nascença ou fez curso? - Nikita disse e eu ri - É meio óbvio que a Ayla não é mãe deles, eles têm quase 20, ela tem apenas 17.
- Ata, só pra falar me senti ofendido, não sou tão lerdo assim. Só prefiro pensar devagar.

Ficamos conversando mais um pouco até que começou a tocar um funk, quase surtei, olhei para Izzy e para Rebekah então sorrimos umas para as outras, como três meninas que já moraram no Brasil sabíamos o que era rebolar de verdade, e apesar de ser um evento meio formal tinha muita gente bêbada e dançando. Então lá fomos eu e elas dançar funk, estava com uma lata de energético na mão, dei para Petrou segurar, ele não entendeu nada apenas segurou. Fui para o meio da pista de dança abrindo espaço e chamando a atenção de todos. Comecei a rebolar, fazer quadradinho, resumindo: danças "brasileiras", absolutamente todos me olhavam, nos olhavam na verdade Izzy e Rebekah também dançavam.

Notas da autora:
Gente Cap curtinho pq mais tarde tem mais, ok?
Desculpa se tiver erros ortográficos♥️
Espero que estejam gostando.

Baby Hall - Tayler Holder  Onde histórias criam vida. Descubra agora