Capítulo 32

1.2K 62 0
                                    

Ayla~Pov

Chegamos em casa, nossos amigos tinham preparado uma surpresa para a Izzy, estava tudo tão lindo, até que escutei a campainha tocar, fui até a porta e abri.

- Oi, podemos conversar? - Alec perguntou, ele estava com cara de choro.
- Oii podemos, mas eu não vou deixar você estragar a felicidade dela, vem - Chamei ele para meu escritório.

Passei por Izzy, falei para ela apenas ignorar a presença dele, ela assentiu. Tony olhava com puro ódio para Alec.

- Entra - Abri a porta - Fica a vontade. O que você quer?
- Queria falar com a Izzy mais você não vai deixar, né? - Perguntou com a cabeça baixa.
- Não, não vou, você tem que largar de ser idiota Alec, por que foi falar aquilo? Ela é sua irmã, a única, ÚNICA PESSOA QUE FICARIA DO SEU LADO SE TUDO DESSE ERRADO. A única que teria coragem de olhar na sua cara se você tivesse matado o seu pai naquela noite, e você me faz isso, xinga ela como se não tivesse importância, trata ela como se você não a amasse mais que a própria vida, e Alec você sabe que ama ela, mais que tudo - Senti uma lágrima escorrer - Agora vem na minha porta tentar pedir desculpa, garoto PENSA UM POUCO. Eu sei que a Isabelle tem um bom coração, então se nesse momento todo mundo virasse as costas pra você, ela iria ser a primeira, a falar que tava ali pra te ajudar e você se aproveita dessa bondade dela. Ela merece o mundo Alec, mas o mundo não merece ela. Você é um COMPLETO BABACA SEM NOÇÃO.
- Olha bem como você falar comigo - Me prendeu na parede.
- Você acha que vai fazer o que? - Falei empurrando o mesmo - Eu realmente esperava mais de você, eu sempre te apoie em TUDO, e é assim que você me agradece? SAI DA MINHA CASA, NÃO VOLTA MAIS - Mandei

Eu basicamente expulsei ele da minha casa. Passei pela sala já chorando, fechei a porta na cara dele, depois me sentei no chão e comecei a chorar, muito. Alec era tipo um irmão pra mim, por isso não demos certo como um casal.

- Ei, calma, vai ficar tudo bem - Tay me abraçou.

Notas da autora:
Oii gente!
Capítulo mais curto pq tava com preguiça.
Curtam e comente pra me ajudar.
Desculpa se tiver erros ortográficos
Bjs de luz🧚‍♀️
♥️

Baby Hall - Tayler Holder  Onde histórias criam vida. Descubra agora