Ayla~Pov
Dancei até cansar. Voltei para onde meus novos amigos estavam, Izzy e Rebekah continuaram dançando. Todos me olhavam surpresos.
- Que foi gente? - Perguntei enquanto arrumava o cabelo.
- Que foi? Você tava rebolando lá no meio, Ayla isso era pra ser uma festa formal - Alec que também tinha se juntado a gente, falou com seu jeito de irmão mais velho super chato, quer dizer super protetor.
- Se fosse realmente uma festa formal não tinha ninguém bêbado Alexander.Tayler me olhavam bobo, com aquele sorriso de apaixonado, meu Deus eu conheço ele a tipo duas horas. Josh e Kio me olhavam do mesmo jeito, gente meus filhos!
- Você arrasou amiga - Avani disse - me ensina a fazer isso? - Anthony olhou ela com cara feia, acho que eles ficavam ou algo assim.
- Sério Avani, você vai sair rebolando por aí?
- Vou sim, você não manda em mim!
- Eita casal - Eu disse - Avani ele só que seu bem calma, respira. E Anthony deixa ela dançar, não vai ser uma dança que vai mudar sua postura. Vem amiga te ensino sim, só vou no bar pegar uma água, dançar cansa. Vamo comigo?
- Vamo sim.Chegamos no bar, pedi uma água. Enquanto esperava fiquei conversando com a Avani, senti mãos sobre minha cintura, me virei para ver quem era. Quando me virei vi que não conhecia o homem, não sei se contei pra vocês mais eu luto desde muito nova.
- Se você não tirar as suas mãos de mim em cinco segundos, pode ter total certeza que não terá mais mãos - Disse autoritária.
- Calma princesa - DebochouAssim que ele me respondeu aquilo, peguei uma taça de vidro que estava sobre o balcão e lancei sobre seu rosto fazendo-o cair, ele se levantou para vir pra cima de mim, logo o acertei com um chute no joelho, fazendo o mesmo cair sobre meu pés, quando ele caiu chutei seu estômago. Dei um belo dum chute em seu rosto fazendo ele desmaiar. Lutar de salto era complicado mais deu tudo certo. Avani me olhavam assustada.
- Amiga, você tá bem? - Perguntou.
- Tô sim.
- Ayla caramba, Meus Deus do céu, amiga - Isabelle me chamava junto com Rebekah.
- Calma eu tô bem.Nesse momento meus amigos já estavam perto de mim me fazendo muitas perguntas que não consegui responder, apenas parei para pensar por um segundo sobre o que tinha acabado de acontecer, aquilo me deu gatilho, já passei por situações como aquela e por piores. Senti minha respiração começar a falhar.
- Thomas a gente precisa tirar ela daqui - Consegui ouvir Izzy falar - AGORA PETROU!
Senti minha visão falhar, tudo escurecer e derrepente não senti e nem vi mais nada.
Izzy~Pov
Vi de longe o que tinha acontecido com a Ayla, sabia que aquilo lhe daria gatilho, ela já passou por isso muitas e muitas vezes, ela sempre gostou de dançar, usar roupas com decote, apenas ser ela mesma, mas sempre vinha um homem com pensamentos machistas e acabava com tudo. Ela sempre soube se defender, nunca saia machucada, apenas uma vez ela se deu muito mal mas não é a hora de contar . Corri até ela. Vi que sua respiração falhava.
- Thomas a gente precisa tirar ela daqui - Disse - AGORA PETROU!
Ayla desmaiou, só não bateu a cabeça porque Thomas a segurou.
Notas da autora:
Oiii gente Cap surpresa, não ia postar hoje, aconteceram uns problemas mais tá tudo bem agr♥️
Desculpa se tiver erros ortográficos ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Hall - Tayler Holder
FanfictionAyla Hall, uma jovem mulher bem sucedida, com um passado doloroso. Tayler Holder, um homem bem sucedido, com um passado doloroso. Seus caminhos se cruzam quando Ayla, vai visitar o irmão, Bryce Hall, em Los Angeles. Acompanhe essa história e descubr...