Capítulo 12

1.8K 93 0
                                    

Ayla~Pov

Já eram 07:30, estava no carro quase surtando porque quem estava dirigindo não era eu, era o Bryce. Ele não tem uma boa fama de cuidadoso.

- Bryce o sinal. Meu Deus me salva - pedi - Encosta.
- Pra que?
- AGORA! - Mandei.
- Ok, ok, ok, pronto.

Sai do passageiro "arranquei" o Bryce do motorista, e comecei a dirigir em direção a Hype, Petrou me chamou para passar o dia lá.

- Meus Deus eu não podia deixar você dirigir - Bryce falou.
- Se eu não dirigisse a gente morria.

Parei na frente da Hype, Addison que também morava lá já me esperava na porta.

- AMIGA! - Gritei em quanto abria o vidro - Tem como eu estacionar na garagem?
- Tem sim, vou abrir.

Ela abriu o portão da garagem pra mim estacionar. Desci do carro e abri a porta que levava para dentro da casa, apareci na cozinha assustando todo mundo.

- Oii - Comprimentei colocando a chave no balcão.
- Você tá bem mãe?
- Tô sim, foi apenas um susto.
- Que bom amiga - Nikita me abraça.
- Tira a mão Bryce - Disse quando vi que ele estava tentando roubar a chave do meu carro.
- Deixa maninha.
- Não, eu ainda não estou doida.
- Vou chorar - Fez bico.
- Pode chorar, espernear, gritar, o que quiser não vou dar - Disse seria, sou uma pessoa meio fria.
- Meu Deus você é fria.
- Eu sei - Falei convencida.

Ficamos conversando, conheci mais alguns membros da Hype, virei amiga de todos.

- Aaaaaaaa - Grito assim que vejo a notificação no meu celular.
- Tá ficando maluca?
- Não Petrou, não estou ficando maluca, estou ficando mais rica.
- O que aconteceu?
- Carros novos, pra ser bem precisa mais dois, um de corrida porque eu queria muito voltar a correr, e um maior porque amo fazer compras.

Whatsapp on:
Minha Izzy♥️

Me:
Amiga manda a foto dos carros!

Minha Izzy :
, você me da trabalho ein Ayla, meu Deus!

Minha Izzy :Tá, você me da trabalho ein Ayla, meu Deus!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me:Amei todos amiga, obg, tchau, te amo♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me:
Amei todos amiga, obg, tchau, te amo♡

Whatsapp off

-Olhem as fotos dos meus mais novos babys - Mostrei as fotos para eles - Só que  agora eu tenho que ir pra casa.
- Mais já? Fica mais.
- Não dá, tenho que fazer compras, de roupa e mercado.
- Ok, tchau amamos você - Terminou Petrou
- Tchau também amo vocês.

Abracei um por um, fui para garagem liguei o carro, e parti para casa.

Notas da autora:
Oiii gente!
Estão gostando?
Desculpa se tiver erros ortográficos
♥️

Baby Hall - Tayler Holder  Onde histórias criam vida. Descubra agora