Ayla~Pov
- NÃO, NÃO, é brincadeira, né? - Falo quase chorando.
- Não Ayla, vem pro Hospital Central, sabe né? O maior da cidade, fica bem no centro, o Tayler deve saber, ou qualquer coisa joga no GPS, só vem logo, por favor!
- Tá, tá, vou fazer o possível Tony.Levanto da minha cadeira, abrindo a porta do escritório, indo em direção ao meu quarto.
- TAYLER, TAYLER, CADÊ VOCÊ?
- Oi vida, tá chorando? - Ele pergunta muito preocupado - O que aconteceu?
- O Ondre e-ele t-tentou suicídio, eu preciso ir para o hospital - Tayler apenas me abraça, fazendo com que eu desabe em seus braços.
- Vai ficar tudo bem, ok? Vamos, em qual hospital ele está?
- O central eu acho, o maior de Los Angeles, Tony disse que você deve saber onde fica.
- Sei sim.Descemos as escadas indo em direção ao carro, entramos e Tayler começa a dirigir em direção ao centro de LA.
É bem provável que você não está entendendo nada, vou dar uma rápida resumida.
Faz pouco mais de um mês que Lucas e minha cunhada foram embora, o que também significa que eu falei com o Ondreaz. Se nossa conversa foi boa? Ha ha ha, ela foi péssima, na verdade nem existiu um diálogo entre nós, ele se quer olhou na minha cara, mas pelo que eu vi, Ondre estava com o rosto inchado e os olhos vermelhos, o que provavelmente foi causado por longas horas de choro.
Tayler obviamente ficou ao meu lado o tempo inteiro e eu sou muito grata por isso, mas ver Ondre olhar para ele como se fossem inimigos me quebrou, de verdade e eu sei que isso também magoou Tayler, ele ficou super chateado. Só que se animou quando foi me acompanhar em uma das minhas consultas de rotina, para o Pré-Natal, ele chorou muito, quando escutou os coraçõezinhos dos nossos filhos, foi realmente emocionante.
Voltando ao Ondre... Desde o dia em que eu fui na Hype, não falei mais com Ondre. Hoje Tony me ligou, totalmente desesperado, disse que Ondreaz tinha tomado 5 cartelas de remédio, por isso todo o meu desespero.
Eu não tenho mais contato com ele, e pelo jeito não vamos voltar a ser amigos, mas eu não posso deixar ele, me sentiria uma péssima pessoa fazendo isso. Pra mim ele continua sendo um dos meus melhores amigos e nada mudará isso.
- Oi, queria saber qual o quarto do Ondreaz Lopez.
- Oi, quarto 230.
- Ok, obrigado.
- De nada.Colocamos o adesivo de visitante e começamos a procurar pelo quarto.
- Amiga - Izzy fala assim que me vê.
- Oi amiga - Abraço a mesma - Cadê eles?Nós estávamos parados no corredor, Isabelle com cara de choro, assim como eu.
- Tony está assinando alguns papéis, Ondre tá descansando agora. Disse que não quer receber nenhuma visita.
- Oii Ayla, Oii Tayler - Tony vem até a gente.
- Oii Tony - Tay fala.
- Oii. Tá tudo bem agora?
- Ele tá bem, mas estamos preocupados de mais pra deixá-lo sozinho - Tony responde.
- E agora? Como tudo vai ficar?
- Uma ótima pergunta - Tony diz rindo - Mas falando sério... Eu não sei, mas ele vai conversar com você, nem que eu o obrigue.
- Você não pode força-lo.
- Posso sim, ele não pode agir assim Ayla, você tá feliz e não tem culpa do término dele.Tayler tem sido muito compreensivo nesse últimos dias, e não tem com explicar como isso tem me ajudado.
Pode até parecer que eu estou super calma, mas não, eu estou totalmente desesperada e sem saber oque fazer por dentro. Obviamente não tem como eu forçar ele a ser meu amigo, então eu vou entender se ele quiser se afastar, mais do que já está afastado.
Tenho que pensar, que eu não posso me estressar agora, eu estou grávida, de duas crianças, então calma é tudo nesse momento.
Notas da autora:
Oii gente.
Estão gostando?
Curtam e comente POR FAVOR
Desculpa se tiver erros ortográficos
Bjs de luz🧚♀️
♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Hall - Tayler Holder
FanficAyla Hall, uma jovem mulher bem sucedida, com um passado doloroso. Tayler Holder, um homem bem sucedido, com um passado doloroso. Seus caminhos se cruzam quando Ayla, vai visitar o irmão, Bryce Hall, em Los Angeles. Acompanhe essa história e descubr...