Ayla~Pov
Daqui a algumas horas viraria o ano, sim, 2022 estava chegando. Acabou que Jace não conseguiu vir, isso chateou muito a Clary, mas saímos pra fazer compras para animar ela. Assim como a roupa que eu usei no Natal, a de Ano Novo era perfeita, creio que uma das mais bonitas que eu já usei.
Fiz todo o processo de SkinCare, lavei e hidratei o cabelo, escolhi o meu sapato, acessórios e peguei os materiais que usaria na maquiagem.
Algumas muitas horas depois eu havia terminado tudo a maquiagem ficou espetacular, um batom vermelho vivo, que realsava minha boca, e novamente eu estava deslumbrante. Dessa vez eu me arrumei sozinha, com mais calma e paciência.
Tayler~Pov
É hoje, daqui algumas poucas horas vai ser 2022, Ano Novo, significa vida nova. Hoje eu iria pedir a Ayla em namoro, conversei com Bryce e ele me apoia, desde que eu não machuque ela, se por acaso isso acontecesse, ele me bateria, mas eu nunca faria isso.
Pedi ajuda da Izzy, da Rebekah e da Raiane, duas delas iriam encher saco da Ayla, Izzy vai me ajudar a decorar tudo. Queria fazer alguma coisa inesquecível na vida dela.
Tudo aconteceria antes dos fogos, pra ficar mais emocionante, e também porque nós vamos a praia, pra ver o show da Raiane. Nesse momento estou super ansioso, Isabelle está lá fora arrumando tudo, pelo que ouvi, Ayla já está pronta.
Quando ela sair para ir até o carro, vai ser surpreendida por um caminho de pétalas, velas e balões de coração. Eu vou estar no fim do caminho com um buquê de rosas enorme.
Ayla~Pov
- Deixa eu entrar - Rebakah bate na minha porta.
- Calma, tô indo - Falo levantando da poltrona que tinha no meu quarto.Depois de uns minutos eu abro a porta, Bekah estava linda.
- Tá linda amiga - Eu falo.
- Você que tá.
- Entra - Saio da frente da porta.
- Raiane precisa de ajuda, a roupa dela não tá passada, passa pra ela?
- Por que você não passa dona Rebakah?
- Porque eu vou ajudar com a make - Reviro os olhos.Vou no meu armário, pego o ferro de passar, e começo a passar o macacão da Raiane. Ela entra no quarto.
- Vou me maquiar aqui, pode começar Rebekah - Ela fala se sentando na cadeira da penteadeira.
- Tá bom senhorita - Bekah debocha.Ela fez a maquiagem na Raiane, e nquanto eu terminei de passar a roupa.
- Pronto! - Rai fala depois de se vestir.
- Tá linda - Eu elogio.
- E você que tá perfeita - Ela fala.
- Vamos descer?
- Vamos, mais vai indo Bekah vai me ajudar com o sapato.
- Ok.Saio do meu quarto deixando as duas lá, desço as escadas. Vou andando até ver um caminho de pétalas. Vou seguindo. Quando chego próximo a garagem vejo Tayler com um buquê de rosas lindo.
- Ai meu Deus! - Falo com lágrimas nos olhos.
- Eu sou péssimo com palavras mas vou tentar falar o quanto eu amo você. Obviamente é quase impossível descrever o que sinto, mas quero que saiba que você é grande parte da minha felicidade nesses últimos dias. Ayla quando te vi pela primeira vez, eu juro que meu coração acelerou, era algo eu não podia explicar, algo diferente de tudo o que eu já senti. Era amor, era algo que eu achei que nunca mais sentiria de novo. Você chegou em uma fase difícil e sendo apenas minha amiga, me fez superar tudo. Enfim eu quero poder dividir tudo com você, tristeza, alegria, choro e sorriso, fazer você a mulher mais feliz desse mundo Ayla. Queria saber se você aceita ser minha namorada? - Depois dessas palavras eu já estava chorando.
- Tayler sim eu aceito - Sorrimos e nos beijamos.Ouço um barulho, e vejo confetes caindo sobre a gente, nossos amigos comemoravam. Ele colocou a aliança no meu dedo, e eu sorri.
- Te amo Ayla - Me dá um selinho.
- Te amo Tayler.Notas da autora:
Oii gente!
Esse capítulo tem todo o meu coração!
Espero que estejam gostando, me deem ideias do que fazer, ok?
Desculpa se tiver erros ortográficos
Curtam e comente POR FAVOR!
Bjs de luz 🧚♀️
♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Hall - Tayler Holder
Hayran KurguAyla Hall, uma jovem mulher bem sucedida, com um passado doloroso. Tayler Holder, um homem bem sucedido, com um passado doloroso. Seus caminhos se cruzam quando Ayla, vai visitar o irmão, Bryce Hall, em Los Angeles. Acompanhe essa história e descubr...