Finn Wolfhard
05 de junho de 2019
Acordo as 7:15 da manhã com o barulho do despertador tocando no meu ouvido. Agora me diz quem inventou essa porra? Caralho não pôde nem ter um minuto de paz nessa merda. Hoje o tempo estava frio, mas fodasse ninguém quer saber.
Ontem depois de sair da casa da Millie, que não era muito longe da minha, vim para casa ou conhecido como o inferno, e meu pai (conhecido também como o diabo) não estava aqui, porquê devia estar na empresa ou numa boate gastando dinheiro com prostitutas, mas fodasse também porque eu prefiro mil vezes ficar sem ele.
Então vamos começar, eu me chamo Finn Worfhard tenho dezoito anos, e sou muito carinhoso como vocês podem ver. Eu repeti no 9° e agora eu tô no 3°, mas pode apostar que eu não sou tão burro assim, só que os meus quinze anos foi muito difícil para mim, minha saúde mental tava péssima para estudar. E para completar também foi o ano que minha mãe morreu, foi a época mais chata que eu passei, me lembro até que a Millie, minha melhor amiga, dizia para mim estudar. Ela é um ano mais nova do que eu, então naquela época ela tava no 8°.
Eu e a Brown nos conhecemos desde pequenos. Me lembro exatamente do dia que eu me apaixonei por aquela doidinha.
Flashback on
Lá estava eu brincando no parquinho com o Caleb, meu amigo. Quando vejo uma garotinha de olhos castanhos, sentada no balanço. Ela estava com um vestido branco de girassóis amarelos e com a cabeça abaixada, nos seus pés tinha uma sandália branca com detalhes amarelo também. Ela era bem linda, me lembrava até uma fada.
Mas a menina parecia triste, então para anima-lá eu foi até ela com uma Magarita nas mãos, com intenções que talvez eu deixa-lá feliz.- oi - digo acenando e entregando a flor para a loirinha.
- oi - diz acenando de volta - obrigada - da um leve sorriso, mas ainda com os seus olhos admirando a flor.
- me chamo Finn - estendo a minha mão, e finalmente os seus olhos castanhos caíram sobre mim.
- prazer Finnie, me chamo Millie - diz apertando a minha mão.
- o prazer é todo meu, senhorita Mills
Ela me dá um sorriso mostrando suas janelinhas e seus dentes branquinhos, me fazendo retribuir.
Agora que eu percebi que os seus pés começaram a balançar enquanto Millie sorria. Aquele sorriso... foi o sorriso mais lindo que eu já vi em toda a minha vida, ela me faz sentir a melhor pessoa do mundo.
Acabar no fim eu descobri que a pequena estava triste por que a sua mãe e irmã tinha ido embora.
Eu e ela brincamos o dia todo, compramos sorvete com alguns trocados que tínhamos no nossos bolsos, e quando a noite estava para chegar ela teve que ir para casa. A casa dela era perto do parquinho então eu acompanhei a garota até lá.Millie chegou até mim, me deu um de seus belos sorriso, e me deixou com um beijo na bochecha. E depois daquele dia eu jurei de pé junto que eu nunca a magoaria e que faria de tudo para proteje-la de todo idiota que vai querer machuca-la.
Flashback of
Hoje eu e a Brown viramos melhores amigos, fazíamos tudo junto, íamos na escola juntos, brincávamos juntos, assistimos filmes clichês juntos, na verdade eu prefiro mil vezes filmes de terror, mas eu faria qualquer coisa para ver aquele sorriso de novo, e de novo.Eu sabia que aquela garotinha de marias chiquinhas e com um vestido branco com girassóis, iria me levar a loucura, mas eu até gostava de sentir as famosas borboletas no estômago toda vez que a via, era bom está com ela, Mills me deixar feliz e com um sorriso bobo no rosto.
O tempo passou e eu fiquei com medo de me abrir para a Mills, só que acabar no fim eu perdi ela para o Romeo, então sabia que não valeria mais a pena. Por isso que eu estou com a Maddie, ela até que é legal, mas não passa de beijos e amaços.
Saio dos meus pensamentos e ne levando. Fasso minhas higienies martinais, e coloco uma moletom preto, uma calça preta e um tênis da Nike.
"Até que eu tô legal"
Pego meu skate, e vou andando para escola. Enquanto andava no corredor para ir no meu armário, encontro Maddie conversado com a Lilia.
- merda - digo para mim mesmo e me escondo atrás de uma pessoa três vezes menor do que eu, advinha quem é?
- Finnie?
- Oi, gatinha - digo dando um sorriso amarelo, mas ainda escondido atrás de Millie.
Paro um pouco para admira-lá, e porra... Brown está linda. Com um moletom cor creme, uma calça preta e nos pés estava uma bota, os cabelos estavam soltos fazendo assim por onde ela passasse todos sentiram o seu cheiro de baunilha com coco (bem aleatório eu sei), mas ela estava linda, bem linda.
"Como sempre esteve"
- oii, você tá se escondendo de quem?- pergunta já se virando.
- não, fica paradinha aí - falo susurando e puchando o seu braço de volta, já desesperado.
- é a Maddie não é?
- sim? - falo fazendo uma careta preparado para um sermão.
- olha aqui Wolfhard, eu não vou ficar te ajudando nas sua encrencadas não! - diz brava, certeza que ela tá de TPM.
- Mileninha-
- Millie, meu nome é Millie - diz com a mão na cintura e me olhando com fogo nos olhos. Se eu não tivesse entre a vida e a morte acharia aquela situação engraçada.
- tá bom, Millie, é que eu estava ontem na casa de uma garota maravilhosa que me chamou para assistir um filme, porém acabar no fim era para testar uma maquiagem que viu no YouTube, mas a Maddie tinha me chamado para eu jantar com a família dela, mas eu tinha esquecido porque e-
- tá bom, tá bom, eu já entendi
- Aí meu Deus Millie, ela está vindo. Millie eu não quero morrer, Millie me ajuda, eu vou ser executado - me ajuelho e segurando as suas mão.
- meu Deus quando drama, ela até já foi embora - diz revirando os olhos.
- a tá - me levanto, e fico me recuperando.
Olho para onde Maddie estava, e a única que eu encontro é a Lilia amiga dela.
- bobo - dá uma risada - vamos para aula - fica nas pontas do pé e me dá uma leve mordidinha na bochecha, sorrio coom isso.
Brown pega em minha mão, que faz com que as borboletas desempregadas no estomago voarem, e eu pego o meu skate, indo para a sala de aula de mãos entrelaçadas com a de Millie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance[CONCLUÍDA] Millie e Finn são melhores amigos desde a infância. Brown, uma garota nerd, anti-social e que odeia festas, tinha seu melhor amigo e anjo da guarda. Finn Wolfhard, que era o aluno mais popular do colégio e líder do time de basquete. O me...