•Nesses anos... • (Final)

656 39 32
                                    

A fanfic chegou ao fim, esse é o último cap e o motivo de minha depressão:(

Millie: 27

Finn: 29

Mila:13

Os outros vcs vão descobrir na escrita.

Sim amores, na imagem fui eu que fiz 😘😘

Boa leitura!

Millie Bobby Brown

02 de fevereiro de 2028

Três anos depois...

Os meus dedos passavam delicadamente nos cachos rebeldes do Wolfhard, enquanto o mesmo tinha a sua cabeça em minha barriga nua, dormindo tranquilamente apoiado em mim. Sorrio apaixonada e volto a me deitar no travesseiro, sentido a respiração pesada do Finn em minha pele. Ouvindo as ondas do mar agitado, que nunca se acalmam e o maravilhoso aroma de água salgada que passava pela janela. 

Fecho os meus olhos pensando em todas as coisas que eu conquistei com o meu amor, que agora está dormindo igual a um anjo ao meu lado. Abro os olhos e solto uma risadinha ao sentir um beijo ser depositado em minha barriga. 

- Bom dia, minha linda - ouço Finn dizer e levantar a cabeça para beijar a minha boca. 

- bom dia, meu finnie. 

Fechos os olhos e seguro em sua bochecha, para me aprofundar mais no beijo. O Wolfhard coloca a sua mão por de baixo dos lençóis e dá uma apertada em minha bunda, na qual não tinha um tecido se quer que tampasse. Sorrio ao meio do beijo e puxo os seus cachos de vagar, vendo o Homem suspirar fundo.

- É incrível como o tempo se passa e você ainda não apaga esse fogo - solto uma risada abafada depois que terminamos com selinhos. 

- Não é só eu não. Você ontem quicou para caralho - sorri malicioso e eu bato em seu braço. 

- Wolfhard! Meu Deus - arregalo os olhos, mas depois caímos na gargalhada - Tá bom, agora precisamos tomar um banho. 

Entramos no box e tomamos uma ducha para começar o dia. Como sempre, eu dou banho nele e ele deu em mim. Isso virou uma rotina, completamente. Saio do banheiro já com os dentes escovados e coloco um vestido branco com a alças finas. Fico descalça mesmo e destranco a porta do quarto. Acredito que não preciso explicar o porquê de fica trancada, né? 

- Boa dia, lobinha Mila - sorrio para a garota que vinha até mim sonolenta. 

- Bom dia, mamãe - Ela coça os olhos, e me abraça de lado fazendo eu ver a diferença de tamanho, que não era muita. 

- está naqueles dias, não é? - pergunto e a vejo fazer bico. 

- Uhum. 

- Essa é minha meia de patinhos, senhorita Mila? - Finn pergunta para loira e vem até nós com Peter no colo. 

- Não, você que está vendo errado - Mila faz bico de novo e me abraça mais forte. 

Sorrio por achar fofo o jeito que ela falou e vou andando até o Wolfhard para pegar o bebezinho em seu colo. Peter é o nosso filho menor, que tem 1 aninho e é muito parecido com o Finn. Tem os seus cachos, sardas e a cor dos olhos. 

- Oi, amorzinho - sorrio e deixo um beijo em sua bochecha. 

Olho par trás vendo o Finn tentar tirar a meia do pé da Mila, que gritava pedindo a minha ajudá. Fico vendo os dois "brigarem", enquanto segurava o garotinho que sorria vendo a sena. 
- Me devolve essa meia, Miranda! - o Wolfhard solta uma risada por ela tentar morder ele. 

𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora