Millie Bobby Brown
Continuação....
- é né, é a vida - Sadie diz - agora podem ir para o armário.
Olho para o Finn, e o vejo sorrindo malicioso para mim. Apenas reviro os olhos e vou para o armário, sendo seguida pelo a cacheado.
Sete minutos é pouco, não vai acontecer nada. Abro a porta, e percebo que o lugar era super apertado. Não cabia nem eu aqui dentro direito. Encosto na prateleira, para que Finn colbece também. Ele entra e fica colado em mim, eu tive que erguer a minha cabeça para olhar em seus olhos.
- se divirtam casal - Noah dá um sorrisinho sarcástico e o Finn mostra o dedo do meio antes dele fechar a porta.
Não se passaram nem um minuto e o Finn começou a olhar para a minha boca.
- não vamos fazer nada - viro o rosto e começo a encarar a porta.
- ah qual é Millie, é só um jogo - fala frustrado.
- para a outra roda você beijar outra garota? - pergunto brava e encaro os seus olhos.
- Millie, eu não quero machucar seus sentimentos - segura o meu queixo com um polegar - Só para você saber, faz dois meses que eu não fico com qualquer outra pessoa.
- nem com a Maddie?
- nem com a Maddie, ciumenta - ele dá uma risadinha e eu rio também.
Quando eu percebo que ele admirava a minha boca. Tomo a iniciativa e começo a chegar perto do garoto, fazendo as nossas respirações ficarem cada vez mais ofegante...
- casal o tempo acabou.
"Mas já?"
Noah fala lá de fora, porém ele não abre a porta por algum motivo. Eu e o Wolfhard nos entre olhamos e fomos para mais perto da porta, com dificuldades pelo aperto.
- ei, abre logo essa porta! - Finn bate na madeira e a única coisa que eu ouvia era o sussurro deles.
- gente, então, eu tenho duas notícias para darem a vocês - Sadie fala e eu fico me preparando para o pior - uma boa, e uma ruim
- diz logo - falo já ansiosa.
- vocês estão presos - Jack diz rápido.
- tá, e qual é a ruim? - Finn pergunta.
- como assim "qual é a ruim" ESSA É A RUIM! - Noah se revolta.- bom, eu não vejo nada desagradável ficar preso com a Mills - sorri pervertido e eu dou um tapa na sua cabeça.
- então, qual é a boa? - eu pergunto.
- a boa é que só precisamos achar a chave reserva, porque essa quebrou - Caleb fala de trás da porta - mas fiquem tranquilos, não irá demorar muito.Depois não ouvimos mais nada, provavelmente eles foram atrás da chave reserva. As minhas pernas começavam a doer, e não daria nem para descansar aqui devido ao espaço do armário.
- eu quero sentar - eu resmungo cansada.
- se você quiser, eu te ajudo sentar - Finn dá pela vigésima vez um sorriso malicioso.
- Wolfhard, quer susegar? - digo cansada pela sua suas malícias.
- ah, eu sei que você gosta - olho para os seus olhos que estavam com as pupilas dilatadas.Não aguentando mais esse seu joguinho, e beijo o seus lábios com força, faminta e necessitada pelo seus beijos que me deixava molhadinha. Deixo um pouco o cacheado no controle, que me beijava e passava as suas mãos por toda a minha cintura, bunda e coxas. Finn que não estava mais satisfeito, me ergue para que eu entrelaça as minhas pernas em sua cintura, fazendo até que em fim eu descansar. Dou um suspiro pelo prazer das minhas pernas dormentes descansarem, e o Wolfhard percebe soltando uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Любовные романы[CONCLUÍDA] Millie e Finn são melhores amigos desde a infância. Brown, uma garota nerd, anti-social e que odeia festas, tinha seu melhor amigo e anjo da guarda. Finn Wolfhard, que era o aluno mais popular do colégio e líder do time de basquete. O me...