Finn Wolfhard
Eu estava na aula da professora Margareth, que é chata para caralho, o porque é que ela vive pegando no meu pé, e a maioria das vezes não fasso nada... tá, talvez eu fico mechendo no celular enquanto ela fala, ou até mesmo fico irritando a Millie, mas como eu disse: eu não fasso nada. E ainda por cima falta mais duas aulas com ela para ir embora.
Então eu tive a ideia que nunca falha, olho para Millie que estava ajudando a Sadie com a atividade.
- morena, me empresta a borracha - a cutuco.
Mas Brown me ignora, eu acho que ela entendeu, pois é o nosso plano de fuga.
- vamos millie, me empresta a borracha - digo a cutucando.
- você não tem material não? - fala se virando e bufa.
- podem parando com essa conversa de vocês! Como eu estava dizendo... - a professora diz, enquanto todos prestava atenção na nossa conversava.
- não - respondo a Millie, e ignoro a bruxa do 71 na minha frente.
- então a culpa não é minha.
- qual é o seu plobema? EU SÓ ESTOU PEDINDO A SUA BORRACHA.
- QUAL É MEU PLOBEMA? VOCÊ NÃO TRAS SEU MATERIAL, E AGORA É O MEU PLOBEMA?
- NOSSA MAS VOCÊ É UMA INSUPORTÁVEL!
- BASTA! eu quero vocês dois na direção agora! - a víbo... professora nos corta.
{...}
- então os dois alunos mais inseparáveis desde pequenos, tiveram uma discussão enquanto a professora explicava?
Durante nós dois levava bronca, eu e Millie fazia de tudo para não rir. Sabíamos o que esse diretor fazia, na verdade a gente ouviu e viu também.
"Eca que nojo, eu vou vomitar agora"
- está me ouvindo, garoto?
- sim diretor que come as professoras.
Essa parte no final eu falei baixo, mas não ao ponto da baixinha ao meu lado ouvir, e soltar uma risadinha.
- o que?
- nada - respondo rápido.
- ok continuando, vocês levará uma advertência por atrapalhar a aula da professora... Margareth.
- mas diretor foi ela que começou - digo inocentemente e a Brown abre a boca indignada. Me fazendo soltar um leve sorriso, a provocando.
- o que? Você é maluco, você que começou a gritar no meio da sala de aula.
- ah mas agora a inocente da história é a Millie - respondo irônico.
- sim?
- NÃO, você é uma chata mesmo, que não quis me dar A PORRA DA BORRACHA! - digo já me alterando, sou um ótimo atriz, eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance[CONCLUÍDA] Millie e Finn são melhores amigos desde a infância. Brown, uma garota nerd, anti-social e que odeia festas, tinha seu melhor amigo e anjo da guarda. Finn Wolfhard, que era o aluno mais popular do colégio e líder do time de basquete. O me...