Finn Wolfhard
O sorriso da Millie aumentava a cada minuto no carro, que se passava. Ela estava tão anciosa ao ponto de todas a suas unhas estarem mais curtas que o normal. Quando eu percebo que a sua perna esquerda começou a balançar, eu coloco minha mão na sua coxa apertando um pouco, sentido os seus pelinhos se arrepiarem.
- fique calma, linda - peço, com a atenção nas ruas de Nova York.
- eu acho que é um pouco difícil, já que des dê criança eu sonho em ver ela.Sorri animada e eu sorrio também por saber que realizei um dos seus sonhos. É tão bom ve-lá feliz, e eu faria qualquer coisa para deixar Millie mais vezes assim.
- vai dar tudo certo - digo confiante e sinto Brown olhar para mim.
- obrigada, de verdade. Por tudo que está fazendo.
- não precisa agradecer - sorrio malicioso - talvez mais tarde.
- bobo.
{...}
Quando chegamos no local onde seria o show da Ariana Grande, guio a loira até a alá vip, onde a mesma conheceria a sua ídola. Atrás de nós dois estavam os meus seguranças. Pedi para que eles ficassem uns dois metros atrás da gente, apenas para Millie ficar confortável e nós termos mais privacidade. Porém, eu acredito que ela nem percebeu, já que estava mais animada que quando eu levava a Mila para comprar brinquedos.
Subimos as escadas e fomos para cima, era como se fosse um terraço. Eu tive que pagar, é fato, mas eu não queria ficar lá em baixo com um monte de garotas gritando, e Brown também não.
Ficamos esperando a cantora chegar e começar a cantar, porém eu não parava de prestar atenção na Millie, que estava incrivelmente linda com esse vestido, dando um destaque nas suas coxas grossas. Para mim ela está muito gostosa, e Brown sabe disso, pois quando eu tinha dito a morena o quanto ela estava bonita, a garota sorrio safada e saio rebolando.
A Ariana entrou no palco e começou a cantar uma música. Eu no prestei muito a atenção na letra, apenas ficava observando Brown dançar, não era sensual ou algo do tipo. Millie só fechava os olhos e mexia os quadris. Eu achava que as músicas da Ariana eram mais "quentes" como as pessoas diziam, mas eu não...
"puta merda!"
Sabe o que eu disse a alguns segundos atrás? Então. ignora. Deleta. 34 35 uma das músicas na qual eu nunca imaginária que Millie ouviria, mas ela ouve e está dançando sensualmente na minha frente.
- porra morena... - solto um suspiro ao sentir a sua bunda roçar no meu amigo, que acordou rapidamente.
- o que foi? - morde os lábios se fazendo de desentendida.
- você está me provocando - entro no seu jogo e seguro a sua cintura, a prendendo no meu corpo.
- eu pensava que você gostava de provocações - vira o seu corpo e olha nos meus olhos.
Aquilo estava começando a esquentar, e Brown que já estava grudada no meu corpo, começou a mecher o seu quadril contra o meu, deixando o meu pau mais duro do que já estava. Puxo os seus lábios com os meus dentes e a beijo apaixonado, colocando as minhas mãos na sua cintura.
Devagar, fui sentido a morena me empurrar pra um canto qualquer, onde eu apoiei o meu braço na parede e a minha outra mão subiu para a sua nuca. A Millie, que já me beijava faminta, não dava nem pausas, porém antes de meus beijos descerem para o seu pescoço, vejo um flash branco em nossa direção.- você viu isso? - pergunto para a Brown que não se importou.
- deve ser as luzes lá em baixo - deu de ombros e começou a distribuir beijos no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance[CONCLUÍDA] Millie e Finn são melhores amigos desde a infância. Brown, uma garota nerd, anti-social e que odeia festas, tinha seu melhor amigo e anjo da guarda. Finn Wolfhard, que era o aluno mais popular do colégio e líder do time de basquete. O me...