•Mills princesa, me perdoe?•

542 45 41
                                    

Millie bobby brown

24 de agosto de 2019

Acordo com uma claridade que chega arder os olhos. O lugar onde eu me encontrava, era todo branco, parecia até uma sala. Os meus olhos caíram em uma figura de cachinhos pretos sorrindo para mim, mas ao mesmo tempo tinha lágrimas em seus olhos.

- Finnie?

- Oi, pequena - o Wolfhard sorri triste, porém esperançoso.

Observo ao redor, tentando descobrir onde eu estava, mas não consigo me recordar. Olho para o meu braço, e vejo um gesso na minha mão direita.

- O que aconteceu? - pergunto sobre o gesso - onde eu estou?

- você está no hospital. Não se lembra o que aconteceu? - ele pergunta pegando a minha mão.

- não sei muito bem, eu só me lembro de frashs.

- eu vou chamar o doutor, tá bom? - diz para mim, e eu assento.

Depois de um tempo, o doutor cujo o nome é Allan, entrou na sala e me explicou o que aconteceu. Ele me disse que eu fiquei fucking de dois messes em coma, falou que o Finn me viu no beco caída e a ambulância me levou no hospita. Eu estou com o braço quebrado por causa da pancada grande, e minha cabeça não teve nada grave porque eu consegui diminuir a queda com os meus braços.

As únicas pessoas que vieram aqui foram a minha mãe, meus irmãos, e o Finn. Descobri também, que meu pai está viajando a trabalho por quatro mês, e que o Wolfhard tinha dito a polícia a versão dele, mas eles queria que eu acordasse primeiro para fazerem a sentença do Romeo.

Agora eu estou lendo o diário de Anne Frank para passar o tempo, mas sorrio ao ver o cacheado que tanto amo na porta, com uma sacola do McDonald em suas mãos. Sorrio mais ainda por estar morrendo de fome.

- olha, eu espero ganhar pelo menos um beijinho por ter que arriscar minha vida, para entrar com essa sacola - vêm até mim, e senta na ponta da cama.

- quanto drama - fasso uma careta, me ajeitando na maca.

- drama? Eu poderia ser morto. - diz e eu o olho com uma cara de deboche. Morto? Sério?

- tá, talvez preso.

- credo Finn. Não ira acontecer nada se você trazer um lanchinho para sua melhor amiga, né?

Fasso uma cara de cachorro pidão, e ele revira os olhos com um sorriso. Bato ao meu lado, para ele ficar mais perto de mim.

- sério mills? Eu não caibo, aí não.

- você é magrelo, claro que você cabe - digo, e ele coloca a mão no coração fingido estar ofendido.

- vai logo Finn, me passa essa sacola!

- você esqueceu do combinado, me dá um beijo que eu te dou o Hambúrguer.

- tá bom - ele me deu um grande sorriso.

Me levando um pouco, na sua altura, e chego bem mais perto do seu rosto, vendo o seu semblante esperançoso.


Finn Worfhard

Quando Millie chegou perto de mim, eu consegui sentir a sua respiração contra a minha. A loira olha para minha boca que estava um pouco entreaberta, e eu tive a necessidade de olhar para a sua também. Quando estamos chegando mais perto um do outro, ela vira o rosto e me dá um beijo na minha bochecha.

NA BOCHECHA! Bem na hora que eu tava sedento pela sua boca, ela me dá um beijo na bochecha!

Ok eu não vou obriga-la a me dar um beijo na boca, então apenas dou um sorriso sem graça e Millie me dá um espaço na cama do hospital para eu me deitar. Entreguei a sacola para ela e abaixo a cabeça para procurar o meu celular na minha mochila.

𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora