•E eu acreditava•

486 42 48
                                    

Finn Wolfhard

17 de setembro de 2019

Acordo sorrindo que nem um bobão apaixonado, após me lembrar da noite maravilhosa que eu tive com a morena que eu amo. Eu e ela fizemos amor até cansarmos e depois dormimos sem perceber.

Olho para a janela do carro no qual estava bem embaçada e com gotas de chuva. Lá fora estava nublado, provavelmente frio também, no meio da noite começou a chover e por causa disso a estrada deve estar molhada. Reparo que eu estava sem uma sequer peça de roupa, e a Millie na qual parecia estar em um belo sonho em cima de mim, também estava nua.

- Mills, princesa - chamo ela beijando o seu pescoço - acorda meu amor.

A garota abre os olhos me vendo admirar a mesma. Quando Millie provavelmente parece processar o momento, ela me dá aquele sorriso que eu sou apaixonado, fazendo eu retribuir na mesma intensidade.

- bom dia, finnie - ela fala rouca pelo sono e levanta a cabeça do meu peitoral.

- bom dia, linda - coloco uma mecha solta atrás de sua orelha - dormiu bem?

- perfeitamente bem. Obrigada pela melhor noite da vida, eu amei - Millie sorri e deixa um beijo em meus lábios, que fez eu sorrir também - eu estava com saldades de sentir você.

- eu também - sento na cama e abraço ela - dês daquela noite eu nunca esqueci.

Brown deu um sorriso pela minha confição, me fazendo lembrar perfeitamente daquele dia.

Flashback on

- seu louco! O meu pai vai te ver - Millie ri de mim, ao me ver na janela - O que está fazendo aqui?

- eu vim te chamar para assistirmos um filme na casa da árvore - digo a ela - você vem?

- eu não sei, Finnie - faz uma cara preocupada - e se meu pai souber?

- aí eu converso com ele - falo como se fosse o óbvio - vamos, vai ser legal.

A morena com pijama de girassóis pensa um pouco e depois revira os olhos.

- ta bom - dou um sorriso convencido e ajudo a garota a pular da janela - só o filme!

- tá sua chata - puxo o braço dela - agora vamos.


{...}

- Ah não, Alice no país das maravilhas é muito melhor - Millie fala chateada.
- porque você quer assistir filme de criançinhas? - pergunto e ela reviro os olhos.

- não é de criançinhas! Você que está ficando muito com aqueles seus amiguinhos idiotas - vira o rosto - tá acabando por ficar igual eles.

- eu já falei que as minhas amizades não me influenciam! - vejo ela abaixar a cabeça e eu respiro fundo - tá, talvez Alice no país das maravilhas não sejá tão ruim assim.

Eu falo tentando deixá-la mais feliz. E funcionou! A garota sorri para mim e deita na minha frente, fazendo nós ficarmos de conchinha no sofá e virado para TV, onde eu coloquei o filme pedido pela mesma.

O tempo se passou, e na metade do filme Millie começou a mecher muito o seu quadril. Às vezes ela dava algumas reboladas que me faziam delirar, devido ao meu membro estar encostado na sua bunda.

𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora