•até que a luz da lua se apague•

408 43 42
                                    

Finn Wolfhard

Eu estava procurando a Millie que nem um louco nessa festa. Depois que eu perdi ela de vista, não a acho, estou até cogitado a idéia de ela já ter ido embora. Vou confessar que eu estou com um pouco de medo, pois Brown nunca se sentiu bem nesses tipos de lugares, e apesar também que aqui só tem filho da puta que gosta de abusar das mulheres.

- cadê você mills - sussurro para mim mesmo.

Eu estava descendo do segundo andar quando um desgraçado esbarra em mim, e derruba uma bebida vermelha na minha camiseta.

- EI PORRA, TÁ CEGO CARALHO? - eu estava pronto para esfregar a cara do merda na parede.

- me descupa...

- Jacob?

"Como esse trem está vivo ainda?"

- ah, oi Finn.

- oi Finn? - seguro ele pela a gola da camisa e prenso ele na parede - você sabe o tamanho da merda que você vez, porra?

Me lembro muito bem que esse estrume era muito maior do que eu, porém agora sou eu que carrega esse cargo.

- cara eu me arrependi - empurro ele mais - é sério eu me arrependi muito.

- arrependeu de ter abusado da Millie? Pois eu não me arrependi de ter enchido a sua cara na porrada, seu merda!

Jogo ele no chão e quando eu vou me aproximar mais uma vez ele se estremesse todo e ponha a mão na frente. Ah agora o pinto pequeno tá com medo.

- sabe, eu não vou fazer nada com você, porque eu tenho mais coisa para fazer - aponto para ele - mas se eu souber que você encostou na Millie de novo ou de qualquer outra garota, eu arrebento a sua cara

Me viro para continuar a busca da Brown, mas sou interrompido por sua viz sarcástica.

- vai procurar a gostosinha? - eu olho para ele - ah qual é, você sabe que eu não estou mentindo - sorri irônico.

- você não aprende mesmo, né? - vou até o Jacob de novo, porém, quando eu ia dar um soco no trouxa o Jack me chama.

- ei Finn, eu achei ela - ele ponha a mão no meu ombro - deixa ele, vamos.

Merda, agora que tava ficando legal. Me levando, ageito a minha camiseta
e dou um chute no saco dele.

Saio de lá, e sigo Jack até lá fora, onde Millie estava semi nua em cima da mesa com um monte de desgraçados em volta pedindo para ela tirar mais.

- Millie pelo amor de Deus, saía daí! - Noah quase implorava pela mesma.

Chego perto da mesma e como sou um pouco mais auto consegui pegar Brown, e tira-lá de cima da mesa.

- FINNIE! - ela bate palminhas, enquanto eu colocava o meu moletom nela - Você veio.

- oque você estava fazendo Mills? - carrego ela até o meu carro e dou tchau para os garotos.

- eu queria me divertir - faz um beicinho e uma cara de bebê - me desculpa.

Ponho ela no banco do passageiro e coloco o cinto nela, entro no carro e começo a dirigir.

- tá bom, eu te desculpo - A garota sorri e eu retribuo.

Seguro a mão dela que estava gelada, e continuo prestar a atenção na estrada

- mas me responde uma pergunta, alguém te tocou sem a sua permissão?

- não - fala confiante - eu não deixei.
- isso mesmo - demos risada.

𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora