Millie Bobby Brown
08 de setembro de 2019
Acordo com os raios solares que batia no meu rosto, o despertador estáva tocando várias e várias vezes, a minha cabeça estava latejando, e parecia que eu fui atropelada por um caminhão e uma manada de Elefantes. Depois Flashs de ontem passam na minha cabeça, eu faço uma careta.
"que merda que você faz Millie?"
Olho em volta e vejo que eu estou no quarto do Finn, mas o mesmo não estava aqui, apenas o seu queirinho no travesseiro. Sento-me na cama de vagar e pego o celular para ver as horas, o som estava no modo silêncioso mais por que? sendo que eu nunca deixo
Me levanto, faço minhas necessidades e vou até a pia para escovar dentes. Lá tinha uma escova azul que provalvelme era do Finn, então séria essa mesmo. Escovo os meus dentes e desço para baixo, onde sinto um cheiro de queimado.
"Eu não quero nem ver..."
- Finnie? - chamo o cacheado.
- Mills? Ah, você acordou - sorri e esconde os cookies na forma.
- não precisa esconder, eu sei que você queimou.
- como você sabe? - pergunta com cenho franzido. Olho para a fumaça da cozinha e o Wolfhard faz o mesmo
- Oh...
- o que aconteceu ontem? - pergunto mudando de assunto, e me sentando na mesa.
- você não se lembra?
- sim eu lembro, mas eu não tenho cada detalhe do acontecido - pego um biscoito e dou uma mordida, mas depois eu jogo tudo fora mesmo. Aquilo estava horrível!
- ok, você teve um ataque de ciúmes - reviro os olhos - depois sumiu da festa, encontrou o primo filho da puta, decidiu encher o cu de álcool, ficou doidona, subiu na mesa só de calcinha e sutiã dançando para um monte de gente, eu te trouxe para casa. Tentei de dar um banho, porém você ficou igual uma criança e depois eu coloquei você para dormir.
- que merda - resmungo - a minha mãe vai me matar.
- relaxa, ela nem deve ter visto - dá de ombros e eu suspiro.
- se não fosse aquela idiota da Ivy, isso não aconteceria - resmungo baixo.
- nem vem Millie, você que começou
aquele ciúmes bobo.- o que? Sério? - pergunto irônica - você me beija, e tranza com a aquela garota?
- isso não te interessa, eu não me metia no seu relacionamento com você e o Romeo! - diz grosso.
- claro né, por que você não tinha um pingo de coragem para dizer oque sentia para mim!
- como? Sendo que você ficava com um cara abusivo, e esquecia QUEM ERA OS SEUS VERDADEIROS AMIGOS! - me afasto com os olhos lacrimejados, por sentir aquilo ter me afetado em cheio - Mills eu...
- ESTÚPIDO! - grito cuspindo as palavras - VOCÊ É UM IDIOTA QUE SÓ PENSA EM SI MESMO!
Vou andando batendo os pés, até o quarto, mas ouço a sua voz lá de baixo.
- É CLARO, QUANDO EU VER VOCÊ BÊBADA, QUASE PARA SER ABUSADA, EU PENSO EM MIM MESMO.
- FODASSE!
- FODASSE VOCÊ TAMBÉM!
Com toda a raiva que eu estava sentindo, fecho a porta batendo rápido, ouvindo todas as paredes se tremerem. Vou até a janela sento no chão e fico tentando me acalmar com a bombinha de ar. O tempo tinha fechado, fazendo assim leves gostas caírem do céu. Não me aguento e começo a chorar desesperadamente, ouvindo os meus soluços no quarto grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romantik[CONCLUÍDA] Millie e Finn são melhores amigos desde a infância. Brown, uma garota nerd, anti-social e que odeia festas, tinha seu melhor amigo e anjo da guarda. Finn Wolfhard, que era o aluno mais popular do colégio e líder do time de basquete. O me...