Millie Bobby Brown
12 de setembro de 2019
Dois dias depois...
Se passaram dois dias, e amanhã será o dia do acampamento, vamos sair daqui 3:20 para chegar lá 7:00. Sendo sincera, eu estou MUITO ansiosa, nem dormi direito essa noite.
Me levanto da cama, olho para o relógio e mostrava 11:00. Eu dormi muito, mas estava precisando descansar. Escovo os dentes, coloco a roupa de hoje e corro para o quarto do Finn, onde o mesmo estava dormindo que nem um anjinho.
- FINN, ACORDAAAA - pulo em cima das suas costas - VAMOS LÁ, 1 2 3 4! BOM DIA, O SOL JÁ NASCEU LÁ NA FAZENDINHA, ACORDA O PORQUINHO E A VAQUINHA...
- é bezerro - me corrige.
- QUE JÁ COCÓRICOU DONA GALINHA!
Grito fazendo uma dancinha nas suas costas e pulo mais um vez, que fez o Wolfhard resmungar.
- Millie, deixa eu dormir - coloca o travesseiro na sua cabeça - tá cedo.
- ah não Finnie. São onze da manhã, então pode acordar - tiro seu travesseiro, fazendo uma cara de bebê para ele - e eu treinei essa música a semana inteira.
- que pena... Agora deixa eu dormir! - reviro os olhos. Levanto da cama, abro a cortina e saio do quarto já sabendo que Finn acordaria da pior forma - AHHH... MILLIE! - dou risada e corro para a cozinha.
Eu estava comendo uma torrada e conversando com a Sadie pelo celular sobre ela vim dormir aqui hoje, para nós arrumarmos as malas da viajem juntas. Olho para a escada e vejo o Finn descer já se arrumado. Ele estava com uma cara bem empurrada, parecia até que alguém acordou ele gritando.
- bom dia, Finn - dou um sorriso e o Wolfhard me me olha com tédio.
- bom dia, Millie - dá um sorriso falso para mim, e abre a garrafa de café com força.
- oh não lobinho, não faz essa cala - faço um bico e falo com voizinha de bebê - ah, a Sadie vai vim dormir aqui.
- agora vai me trocar pela ruiva falsificada - brinca com puro deboche.
- falsificado é o seu cabelo - ouço a campainha tocar e vou até a porta.
- EI! MEUS CACHOS SÃO NATURAIS - grita ele para eu ouvir - OUVIU? NA-TU-RAIS.
Abro a porta, e me deparo com Sadie cheia de malas, bolsas e sacolas, ajudo ela a levar no meu quarto. E depois já começamos conversar e a fofocar da vida dos outros.
- tinha até me esquecido - dá um sorriso malicioso, e eu fico curiosa - advinha quem vai estar no acampamento?
- quem? Fala logo Sadie!
- o Payton, menina - grita e eu abro a boca chocada.
- o gatinho filho do diretor? - assente sorrindo, e demos um gritinho felizes.
- SIM! Todas as meninas da escola estávam comentando - caímos na cama apaixonadas - sorte é a pessoa que namorou com ele.
- né, deve ser um sonho - faço uma cara de decepção e ela faz um barulhinho com a boca concordando.
Por algum motivo eu sentia não estar falando dele. O Payton é lindo, mas... ah sei lá, não me deixa apaixonada igual a um certo ser.
Finn WolfhardEu estava indo assaltar a geladeira, quando passo pela porta onde Millie estava hospedada, ouvindo as meninas falando de alguém. Até iria ouvir tudo, mas me lembro de algo bem constrangedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance[CONCLUÍDA] Millie e Finn são melhores amigos desde a infância. Brown, uma garota nerd, anti-social e que odeia festas, tinha seu melhor amigo e anjo da guarda. Finn Wolfhard, que era o aluno mais popular do colégio e líder do time de basquete. O me...