Continuação...
Millie Bobby Brown
- Millie eu estava pensando em pedir uma Pizza... - Sadie arregala os olhos assim que nos vê, e eu desço da mesa rápidamente - aí meu Deus, me desculpa. Vocês estavam...
- NÃO! não estávamos - dissemos juntos.
- tá, eu vou deixar vocês a sós - dá um sorriso malicioso para mim.
"Ah Sink, eu vou te matar!"
- não, não precisa, eu já estava indo - olho para o garoto a minha frente - hã... tchau Finn.
Ele dá um sorriso envergonhado, e eu vou para o quarto com a Sadie.
- "tchau" sério? - faz uma cara de deboche.
- cala a boca ruiva!
Entramos no quarto e ela tomou um banho enquanto eu confiria se estava faltando algo na minha mala.
Minha cabeça voa até o momento do beijo meu e de Finn. Aquilo certamente foi a coisa mais quente que eu já provei, os seu lábios nós meus, suas mãos bobas que me exploravam, seus olhos escuros que me comiam, seus beijos no meu pescoço... oh céus, estou ficando maluca!
- MILLIE, EI! - me assusto e dou um pulo - estou te chamando a horas. Vai tomar banho.
- ah ok - antes de entrar no banheiro, Sadie me puxa.
- mas antes, vai ter que me contar cada detalhe - senta na cama e eu suspiro fundo.
{...}
13 de setembro de 2019
*Dia do acampamento*Acordo com o despertador marcando 02:30. Me levanto correndo para o colchão no chão, onde a Sink dormia e roncava.
- vamos Sadie, é agora. O acampamento - chacualho ela que resmunga - acorda, vamos nós atrasar.
- tá bom - ela senta na cama - vai lá acordar o Finn.
Aregalo os olhos, e balanço a cabeça várias vezes. Ver Finn agora era a última coisa que eu queria. Bom, fui eu que beijei ele então... seria muita vergonha para uma pessoa só.
- sério isso? você não vai poder ignorar isso para sempre Millie!
- eu não estou o ignorando - olha para o cima e Sadie ergue a sobrancelha séria - tá! Talvez, mas é que eu estou com vergonha.
- o Wolfhard é seu melhor amigo - olho para ela - você não pode ignorar ele.
Concordo com a cabeça e vou para o quarto do Finn, fico parada na porta esperando a minha coragem voltar. Quando eu ia abrir alguém abre primeiro fazendo eu trombar no seu peitoral.
- ah.. me desculpa - vejo que eu estava muito perto do cacheado e dou um passo para trás - eu ia te chamar para acordar.
- tá bom, e-eu só vou trocar de roupa.
Vou para o quarto, coloco uma roupa confortável, pego meu celular e minha mochila e vou para a sala, onde o Finn e Sadie estava assistindo um desenho qualquer.O Wolfhard me olha e me dá um sorriso, me fazendo retribuo provavelmente corada. Ele estava lindo, e a sua roupa combinava com a minha.
- meu Deus, vocês têm tanta química que o ar chega a ficar tóxico - a Sink levana do sofá e vai para fora de casa. Nós reviramos os olhos e seguimos a ruiva para o Carro.
{...}
- CRIANÇAS POR FAVOR, SILÊNCIO! - todos ficaram quietos - ótimo, obrigada. Vocês vão entrar nos ônibus, mas antes se comportam e sigam as regras da lista...
Enquanto a Margareth falava Sadie me cutuca, e eu a olho.
- Mills, o Caleb pode sentar comigo?
- claro, mas porquê está me perguntando isso - pergunto a ruiva.
- eu fiquei com medo de você ficar sozinha - nego com a cabeça.
- não precisa, qualquer coisa eu fico com o Finn - dito isso uma pessoa entra na conversa.
- ouvi meu nome? - pergunta com os braços nos nossos ombros, comendo uma uva.
"onde ele achou aquela uva?"
- senhor Wolfhard, você vai querer ficar na escola? - Margareth pergunta para o cacheado, que balança a cabeça em negação.
- eu não falei que essa praga, pega só no meu pé - ele sussurrou para mim e eu rio.
- ok, podem entrando nos ônibus, por favor - a professora diz e corremos ansiosos - MAS DEVAGAR!
Entramos no ônibus de viagens, e aconchegamos nos nossos bancos. Caleb ficou com Sadie, Noah com Jack, e o Gaten que era amigo do Finn, ficou com a sua namorada.
Eu sentei no banco da janela e o Finn ficou do outro lado. Me deu um lado do fone e colocou uma playlist indie. Me aconchego no peito do Wolfhard, ouvindo My kind of woman do Mac Demarco. Ele tem um ótimo gosto de músicas, isso eu tenho que concordar.- Mills? - o garoto me chama com a voz rouca.
- sim? - sussurro e olho em seus olhos.
- o quê a-aconteceu hoje de noite, irá mudar a nossa amizade? - nego com a cabeça.
- não, isso só foi o calor do momento - eu acho...
- promete?
- prometo - dou um selinho rápido em seus lábios, que faz com que ele sorrisse para mim.
{...}
- acorda Millie, chegamos - Finn me acorda, olho em volta e vejo que não tinha ninguém. Apenas eu e ele.
Me levanto rapidão depois que me lembrei que estava no acampamento. Finn me puxa para fora do ônibus, onde o grupo todo estavam me esperando.
"Estamos definitivamente no meio do nada, cadê a merda do acampamento?"
- ah, a bela adormecida acordou - fala a víbora da Maddie Ziegler e eu só mostro o dedo do meio.
- Ei! respeito por favor - Margareth diz e pega um mapa. Eeeee vamos brigar de Dora Aventureira! - temos 4 km para chegar no acampamento, então vamos andando.
Todos resmungaram, 4 km de a pé é quase um hora. Misericórdia, porquê eu queria vim tanto mesmo?
{...}
Estamos andando MUITOOO, eu e o Finn não paramos de esbarrar um no outro. E ainda por cima a professora disse que nem estamos ainda na metade do caminho.
- Finnie - chamo ele, morta por causa daquelas subidas dos infernos.
- o quê? - faço uma carinha de bebê e ergo os braços - ah não Mills, eu não estou aguentando nem o meu próprio peso.
Faço bico novamente e uma lágrima caí dos meus olhos, fazendo o Wolfhard suspirar. Ele me pega e me coloca em suas costas, me carregando.
- ti amo - deixo um beijo no seu ombro e uma mordidinha no local, fazendo o cacheado dar risada.
Ficamos andando e andando. Até perguntei se o Finn queria que eu saísse de seu colo, porém ele disse que não, pois eu não era tão pesada assim. Claramente perguntei por educação, por que eu não sairia do seu colo nem se caísse um bomba.
- CRIANÇAS CHEGAMOS, NO ACAMPAMENTO TWIN ISLANDS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance[CONCLUÍDA] Millie e Finn são melhores amigos desde a infância. Brown, uma garota nerd, anti-social e que odeia festas, tinha seu melhor amigo e anjo da guarda. Finn Wolfhard, que era o aluno mais popular do colégio e líder do time de basquete. O me...