•Quer namorar comigo?•

463 42 43
                                    

Finn Wolfhard

16 de setembro de 2019

Acordo trinta minutos antes com uma coisinha pequena mechendo entre eu e a Millie. Olho para Mila que tentava puxar a camiseta da morena com suas mãozinhas para mamar. Foi tão fofo a cena, que eu não aguentei e sorri de orelha a orelha.

- ei princesinha, aí não tem leite - digo e a garotinha faz um biquinho triste. Isso me lembra muito a Millie - mas podemos fazer panquecas, que tal? 

A garotinha de olhos azuis da um sorriso, e ergue os braços para mim pega lá. Deixo um beijo na bochecha da Millie e pego a Mila, indo em direção para a minha cozinha.


Millie Bobby Brown

Acordo com a merda do despertador, que estava indicando 6:00 da manhã, passo a mão pela cama e não vejo ninguém, então eu apenas esfrego os olhos e vou para o banheiro fazer minhas higienies.  

Desço as escadas e vejo o Finn com a Mila no colo, fazendo panquecas e conversando com ela, que estava amando a conversar.

- essa ficou legal, né Mila? - o cacheado pergunta sobre as panquecas para a loirinha.

- sim! - ela bate palminhas e vira a cabeça para trás.

Quando a garotinha me vê dá um sorriso aberto, fazendo eu retribuir da mesma forma. Vou até eles e abraço o Finn por trás dando um beijo na bochecha da garota e um beijo no pescoço do Wolfhard.

- olha você não queimou nem uma - digo provocando ele. 

- não mesmo, agora tenta você - me desafia.

Pego a espátula, seguro o cabo da frigideira e começando a fazer uma manobra com a panqueca.

- olha o que eu sei fazer óh, óh, ó- 

Não término de dizer e a panqueca foi parar no teto. Olho para o Wolfhard, que balança a cabeça em negação.

- tô vendo Millie - ele debocha - você aca-

Ele não terminou de dizer e a panqueca caiu em seu rosto, fazendo eu e a Mila gargalhar da sua cara.

- mas que merda.

- que tal assistirmos um filme? - pergunto mudando de assunto.

{...}

Eu e o Finn estamos prontos para ir a escola, apenas estamos esperando a Célia vim par buscar a Mila, que estava tentando puxar a minha camiseta. O que raios ela quer?
Para nós não ficarmos sem nada para fazer, colocomos moranguinho para assistir. Ouço alguém batendo na porta, e olho para o Wolfhard, tendo a cogitação de ser a Célia.

- eu acho que é a a vó da Mila.

Digo e o Finn olha para a garotinha que estava deitada no seu colo. Entrego a mesma e vou para a porta, abrir. Onde vejo a mais velha, sorrir ao me ver, retribuo e a levo em direção para a sala.

- Mila, olha quem chegou - a garota olha em minha direção, e vê a sua vovó.

- querida, eu estava com saudades - Célia pega a Mila que solta uma risadinha.

Depois de alguns minutos elas foram embora, e eu e o Finn pagamos as nossas bolsas e partimos para a escola de skate. Chegamos na escola e eu dou um beijo no cacheado, vou em direção para a minha sala e ele vai para o treino.

{...}

- eu queria conheçe-lá - Sadie abre o armário com uma cara triste.

- eu prometo que a próxima vez que ela ir na casa do Finn, eu chamo você - prometo a ela, pagando os livros.

𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora