•Apaixonada por ele•

439 33 48
                                    

Millie Bobby Brown

Eu e o Finn desidimos comprarmos algo no Starbucks. Nós até comemos o café da manhã no Hotel, mas como vamos ficar por muito tempo na empresa, é melhor comprarmos café para enganar o estomago.

Fiquei fazendo um carinho na mão do Wolfhard, com o dedo indicador já que a sua mão estava em minha coxa, acariciando também. Sorrio que nem boba ao sentir o friozinho na barriga, ou borboletas no estômago. Eu estava com saudades de sintir esse sentimento gostoso.

Volto a minha atenção para frente, e vejo que o Finn parou o carro no estacionamento de um comércio. O cacheado olha para mim e sorri ao ver o meu o sorriso admirando ele.

- o quê foi? - cora envergonhado, me deixando mais bobinha.

- nada, apenas estou feliz que isso aconteceu - sorrio alegre, e o cacheado coloca uma mecha solta atrás da minha orelha.

- eu também, princesa - diz me apreciando como se eu fosse a última mulher do mundo. Deixando um beijo apaixonado em meus lábios.

Eu aprofundo mais no beijo, puxando os seus cachos enquanto sentia a sua língua invadir a minha boca. Queria continuar, mas precisamos ir logo para a empresa do amigo de Finn. Então cesso o beijo com pequenos selinhos, fazendo um carinho eu suas sardas.

- precisamos ir, amor.

Sussurro e o Wolfhard suspira triste, me fazendo soltar uma risada. Observo o homem pegar a carteira para comprar o café e eu faço o mesmo, abrindo a minha bolsa para entregar vinte dólares para ele. O quê fez olhar confuso para mim.

- é o dinheiro do meu café - explico.

- não precisa, Mills. Você está aqui porque eu pedi. O mínimo que eu tenho que fazer para você é pagar o seu alimento. E a cama - sorri malicioso e eu solta uma risada.

- vai logo, bocó - empurro ele, que me dá eu selinho e saindo do carro.

{...}

- vai ser uma reunião rápida - fala para mim, enquanto andamos no corredor da empresa - quer ir, ou ficar aqui?

- eu te espero - sorrio balançando as nossas mãos entrelaçadas, como uma criança.

- tá bem - vem até mim, me deixando um beijo, e eu arregalo os olhos.
- Finn! Aqui não - o reprieendo, fazendo o garoto não entender - amor, eu não falei com Joseph ainda, não quero que ele...

- saiba que é corno? - ri irônico e eu bato em seu braço.

- para Finn! Vai para essa reunião - tento ficar brava com ele, que brinca fazendo um bico. Suspiro derrotada, e deixo um selinho demorado em sua boca - eu te espero, bebê.

O Wolfhard corcorda e vai para a sala de reuniões. Então para passar o tempo eu pego o meu celular e fico mechendo nas redes sociais. Sentada em um sofá branco.

O tempo se passou, e depois de quinze minutos, vejo um homem loiro vindo até mim com um sorriso. Respiro fundo, já sabendo o começo e o fim dessa história.

"É sempre a mesma coisa..."

- Oi, você é nova? Ou veio para o currículo? - pergunta me olhando de cima para baixo.

- não, eu estou esperando o meu chefe - falo e volto a minha atenção para o celular.

- ah sim... é que você é muito bonita para o seu chefe deixa-lá aqui sozinha. Conheço os caras dessa empresa - me seguro para não revirar o olhos e manda-lo tomar no cu - Bom, me chamo Andrew.

𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora