•podem ir para o armário!•

423 40 18
                                    

Millie Bobby Brown

- CRIANÇAS CHEGAMOS, NO ACAMPAMENTO TWIN ISLANDS.

Todos gritaram e foram correndo para onde os outros adolescentes de outras escolas e outras salas estavam. O lugar era bem lindo, tinha vários jogos e professores também. A parte do rio, que era bem lindo por sinal, tinha algumas pessoas que estavam nos botes, ou até pescando.

Eu ainda estava no colo do Finn, mas fiquei com um pouco de dó dele por ter me carregando a metade do caminho.

- eu vou sair, você deve estar cansado - saio do seu colo e piso no chão.

- eu vou ter que concordar - se espreguiça e eu dou risada.

- por favor atenção aqui - uma mulher baixinha e com os cabelos castanhos nos chama para uma roda - Bom meu nome é Winona, governadora deste lugar. Aqui tem jogos, brincadeiras e até gincana, o quadro de hoje está ali - aponta para uma lista que estava do lado de uma árvore - eu espero que gostem e depois, fazem um uma fila por que Emma estará dividindo os grupos para a gincana.

Ela diz e sai com um sorriso carinhoso, eu gostei dela, parece gente boa. Olho para Finn que ergue uma sobrancelha, fomos até a lista que tinha o seguinte:


<Lista do dia 13/09>

• Gincana com os grupos

• almoço

• tempo livre

• jantar

• fogueira da amizade

- que porra é a fogueira da amizade? - Finn pergunta indignado e o nosso grupo aparece.

- sei lá é para fazer amizade? - noah diz comendo um pão.

- talvez, mas eu acho que é para unirmos - Jack fala a sua teoria.

- vocês falando da fogueira da amizade, e eu pensando na merda da gincana - Caleb boia e nós rimos.

- parem de sedentários é só uma brincadeira - Sadie revira os olhos.

- também acho - concordo com ela.

- falou a garota que ficou no meu colo o caminho todo até aqui - Finn diz debochado e eu bato nele.

- babaca - ele mostra a língua e eu também, fazendo os outros rirem.

- por aqui por favor pessoal, entre numa fila para saber o time de vocês - Emma diz - os grupos serão: No Rules e Kings of kings

Fazemos a fila e ela passou dando as camiseta de cores diferentes. Emma passa por mim e me entrega uma vermelha, olho para o Finn rapidamente e vejo que ele estava com uma camiseta preta. Grupos diferentes, que merda.

•No rules - preto - Finn, Noah, Lilia, Caleb, e Lizzy.

•Kings of kings - vermelho - Millie, Payton, Sadie, Jack, Maddie e Gaten.

(N/A: tem muitos mais adolescentes nesses grupos, tipo um 30 cada um, mas eu só coloquei os nomes importantes para não confundir vocês)

O jogo seria abelha rainha (é tipo queimada) o grupo terá que escolher uma pessoa que seria a abelha rainha. A rainha não poderá ser queimada pelo o time oposto, porque se não o time adversário ganha. Eles terão que proteja-la e fazer de tudo para que o outros não descobrirem. O jogo acaba quando uma rainha de ambos lados forem queimadas.

Juntamos uma roda no meio do campo, para decidir a Rainha.

- quem será a abelha rainha? - sussurra um garoto loiro.

𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora