•por que isso agora?•

1K 63 52
                                    

Millie Bobby Brown

04 de junho de 2019


- Finn, para de se mexer! - digo irritada.

- mas tá demorando, mills - responde entediado. Sério?

- eu já estou acabando - mentira, falta mais quinze minutos.


- você falou isso a meia hora atrás - debochado.

- qual é a parte que eu estou acabando, eu já falei?

Falo olhando para Finn, que parou de se mexer. Pelo menos isso né, nem me ajudar ele ajuda.

Bom, meu nome é Millie Bobby Brown tenho dezessete anos e como hoje não tinha merda nenhuma para fazer, chamei o Wolfhard para eu testar uma maquiagem nele que eu vi no YouTube. Na verdade, tive que dizer ao garoto que a gente ia assistir um filme, se não ele não vinha.

MAS FINN NÃO SOSSEGA, FICA SE MECHENDO TODA HORA! tá desculpa, mas para roubar meus doces ele serve, okay continuando... eu vivo com o meu pai porque meus pais são separarados. Minha mãe levou a minha irmã junto com ela, a Eva. Confesso que quando eu tinha dose anos, queria que ela me levasse junto também, mas não daria porque a casa da minha vó é bem pequena e ainda tem minha escola, que eu preciso estudar bem, para continuar com a bolsa.

Como eu tô agora? Pouco me importando, eu tenho o Finn a Sadie o Noah e o Romeu meu namorado, Romeu é legal engraçado e... legal, tá bom eu não sei se eu gosto dele, mas eu não consigo terminar, bom que motivo eu teria? não é mesmo.

Quando eu acabo de maquiar o garoto (que estava quase dormindo) fico um tempo admirando o seu rosto, suas sardas teu cabelo, sua boca... céus, Finn é tão lindo, mas eu não tive coragem para passar base na sua constelação espalhada por toda face, ia esconder o seu charme. E outra, quem pensaria em escoder isso? Tudo nele foi feito por anjos.

- e... acabei!

- ufa, achei que ia acabar só amanhã.

- quando drama - reviro os olhos e levo ele até o espelho do meu banheiro.

- nossa ficou bom mesmo - diz olhando a maquiagem que eu fiz no espelho.

- claro que ficou bom, foi eu que fiz - digo me gabando e jogando o cabelo para lado brincando.

- claro que ficou bom, foi eu que fiz - diz me imitando colocando a mão na cintura e fazendo uma voizinha ridícula, me fazendo bater na tua cabeça.

"Como eu amo esse idiota"

- vamos para a cozinha, seu pateta. Eu estou morrendo de fome - falo rindo e puxando o seu braço.

Tentamos fazer um macarrão ao molho, que acabar no fim queimou, então pedimos uma pizza de calabresa e compramos coca. E agora estamos no meu quarto assistindo Barbie Butterfly. Tem como melhorar?

Bom talvez eu tenha amea... pedido para ele assistir comigo, pois o Romeo está na faculdade nessa hora da noite, a Sadie está cuidando da irmã, e o Noah, ah o Noah deve tá pegando alguém.

Então ficou o Finnie, não que ele seja uma segunda opção. Isso é bom por um lado, faz tempo que a gente não tem esse tempo só "nosso" a maioria das vezes que eu estou livre e ele está no treino, ou quando ele tá livre e eu estou com o meu namorado.

𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora