Millie bobby brown
07 de setembro de 1019
Eu me encontrava-se olhando para a janela do hospital. Estou aqui faz duas semanas e meia, e todos os dias o Finn veio me visitar para falar das fofocas da escola, e sempre eu pedia psra ele trazer doces escondidos das enfermeiras.
Nesse tempo uma polícial que estava cuidando do caso veio me perguntar detalhadamente sobre o acidente. Então eu contei tudo, depois e eu soube pelo Finn que o pai do Romeo conseguiu um advogado bom, ao ponto do seu filho ficar apenas três anos. Eu fiquei brava, isso é fato, mas pelo menos espero que ele esteja se arrenpendendo do que fez.
Com tantos pensamentos que passavam pela minha cabeça, que nem ouvi a porta sendo aberta pelo Finn, que já chegou com um sorriso bobo no rosto. E é claro que eu tive que retribuir sorririso.
- iai princesa, eu vim alegrar o seu dia - sorri sarcástico e faz uma dancinha estranha.
- muito obrigada meu príncipe, eu estava precisando de algo para distrair a minha mente - falo no tom brincalhão.
Ele sorri e me dá um selinho rápido nos lábios. Quando eu vejo a sacola do restaurante de sushi, na sua mão, a minha boca abre em um perfeito "O"
- você não fez isso - sorrio não acreditando.
- eu fiz sim - corcorda.
- AÍ MEU DEUS, FINN! - pulo em nele e o abraço fortemente. Eu amo sushi e ele sabe disso.
- calma mills, vai me matar sufocado - ele diz e eu reparo que eu estava apertando o coitado.
- a tá, descupa - sorrio sem graça.
Saio do abraço e pego a sacola. Ficamos comendo o Poke e falando das fofocas dos outros, na minha opinião acho que o Finn daria muito bem de repórter.
- mentira, sério?
- juro, eu tava andando e ouvi tudo - aponta com o garfo, pois não consegue comer com o hashis.
- e ela não fez nada? - pergunto.
- ah não, só deu um tapa na cara do Charles.
- nossa... mas ele é muito burro mesmo, né? Ela é tão gostosa, ele perdeu por burrice.
- verdade - concorda, e eu fecho a cara, batendo no seu braço - Aí!
- não era para concordar!
- tá... mas quem somos nós para julgar, né - deu de ombros.
- é, quem somos nós para julgar.
Ficamos falando mais da vida dos outros até o doutor Allan e minha mãe entrar no quarto, com a boa notícia dizendo que eu poderia voltar para casa. Sem pensar duas vazes pego as minhas coisas e saio do quarto.
Agora o Finn está tentando convencer a minha mãe para eu ficar na casa dele por 4 messes (que seria a volta do meu pai), mas ela não deixa por causa do Eric, e a Paige aquela vaca sem leite, fica só rindo do nosso sacrifício.
- vamos tia Kelly, por favor - ele junta as mãos e faz uma carinha de gato sem dono.
- é mãe, por favor - fasso mesmo que Finn.
- não sei não, e seu pai Finn?
- ele está viajando a trabalho - Finn responde rápido.
- vocês vão ficar sozinhos? - pergunta.
- sim? - falamos juntos.
- ai meu Deus - fala puxando fundo o ar e abanando o seu rosto com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance[CONCLUÍDA] Millie e Finn são melhores amigos desde a infância. Brown, uma garota nerd, anti-social e que odeia festas, tinha seu melhor amigo e anjo da guarda. Finn Wolfhard, que era o aluno mais popular do colégio e líder do time de basquete. O me...