•Agora ele foi longe demais •

447 43 45
                                    

Millie Bobby Brown

3 horas antes...

Eu tinha acabado de sair da casa do Finn, e estava indo para o Carro do Romeo, que me esperava. Abro a porta do automóvel cinza e sento no banco em silêncio. Ele liga o Carro, respirando fundo antes de falar.

- demorou.

- eu só fui trocar de roupa - respondo um pouco entediada.

- porquê você deixa suas roupas lá? - Romeo pergunta, sebre a casa do Finn.


Merda, eu não sei o que dizer. Estou com muito pavor dele, estamos sozinhos nesse Carro. Mas eu não posso ter medo, porque ele é meu namorado, né?

- é que eu-

Não término de dizer quando vejo Romeo parar o carro na rodovia, e começa a falar.

- você dorme lá né? dorme na casa do seu amiguinho idiota. Você acha que ele te ama, mas enquanto você pensa no Finn, ele pega a metade das putas da escola. Vê se encherga Millie, ele só é o seu amigo para ficar com você, depois te joga como um lixo.

"Ok, agora ele foi longe demais"

- NÃO! Eu conheço o Finn ele nunca faria isso comigo. E PARA VOCÊ SABER, EU DORMO LÁ NA CASA DELE SIM! e na cama dele se serve de consolo. - acrescento.

Fazendo Romeo se irritar e pegar o meu pulso com força, me forsando a ficar parada.

- CALA BOCA SUA VADIA, VÊ COMO VOCÊ FALA COMIGO! VOCÊ É MINHA NAMORADA. NÃO É PARA FICAR NA CASA DE OUTRO HOMEM, principalmente um que vai ficar com você, e depois te jogar como um lixo, como você é!

O garoto solta o meu pulso, e cospe na minha cara com semblante de nojo. Nesse momento eu chorava horrores, limpo as lágrimas com a palma da mão, ouvido Romeo ligar o Carro, sem dizer mais nenhuma palavra.

Viro para o outro lado da janela e começo a chorar baixinho, eu queria meu malhor amigo aqui, ele me daria um abraço aconchegante e diria:

"Está tudo bem meu amor, vai ficar tudo bem..."

Eu não acredito em nem uma palavra que saiu da boca do Romeo, eu conheço o Finn, ele nunca faria isso comigo, na verdade não faria isso com ninguém. O cacheado é boa pessoa com todos, e eu sei que ele não faria nada para me machucar.

{...}

Quando chegamos no local, no qual eu conheceria os seus amigos, vi que era uma casa muito chique e bonita. E para completar, estava tendo uma grande festa. Não gostei de nada disso, odeio pessoas amuntuadas e adolescentes idiotas bêbados. Quando eu ia com o Finnie, ele não saia de perto de mim, bom, o Wolfhard sabia que eu odiava esses tipos de lugar.
Entramos na casa, e logo de primeira o Romeo pega um copo que tinha sei lá oque dentro. Reviro os olhos e cruzo os braços.

- você não disse que ia ser uma festa - falo um pouco alto por causa da música estrondosa.

- pare de reclamar gatinha, eu vou ali rapidinho. Não saia daqui - diz e ele some no meio da qual multidão.

Era só que me faltava, saí de uma cama quentinha, de um quarto aconchegante (no qual não me pertencia) e de um garoto de sardas que fico pensando 24h por dia, e que é mil vezes mais legal ficar conversando e admirando sua constelação particular, para vim numa merda de festa, com adoleçentes filhos da puta, que só quer saber de beber, tranzar e esquecer da vida. Agora se o Romeo acha que eu vou ficar aqui com ele, está muito enganado.

𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora