Millie Bobby Brown
24 de outubro de 2026
Me levando da cama rindo da cara do Wolfhard quando a cortina se abriu, e vou até o banheiro. Tomo um banho, e enquanto me enxaguava sinto o Finn me abraçar por trás, entrando dentro da água junto comigo. Sorrio novamente ao experimentar os seus beijos no meu pescoço, fazendo cócegas na minha pele. O Wolfhard sorri também e passa o condicionador em seus cabelos. Fico animada e começo a hidratar seus cachos, enquanto o mesmo se incurvava para eu ficar no teu tamanho.
Fiquei massageando e enrolando os seus cachinhos, até passar do tempo de tirar. Trocamos de posição, e agora era o Wolfhard que hidratava o meu cabelo. Fazendo movimentos de vagar no meu couro cabeludo, enquanto eu fechava os olhos e aproveitava o maravilhoso cafuné.
- papai! Eu acordei sozinha - ouço a loirinha gritar do quarto.
- que ótimo, filha - grita para ela ouvir, e termina de tirar o resto do creme no meu cabelo.
- eu vou aruma-lá para escola - digo saindo do box.
- Ok. Hoje ela irá de ônibus, amor - concordo e coloco uma roupa simples. Um short largo lilás e uma regata azul.
Não irei trabalhar esse dia, já que o Finn está de férias e eu também vou ficar. Tirando alguns e-mails que eu vou ter que verificar. Saio do banheiro, e vejo a Wolfhard deitada na cama com um livro em suas mãos. Céus... ainda bem que eu troquei esse lençol.
- vamos - chamo a Mila que pula da cama e corre para o seu quarto - está animada, por que?
A sigo até o quarto, e mecho em seu closet, procurando uma roupa de frio para a mesma ir para escola. Mila tem roupas incríveis em seu quarda-roupa, eu até queria ser do seu tamanho para usar. Rio do meu pensamento e vejo a loira vim até mim andando nas pontas dos pés, como se não pode-se dizer em voz alta. Ajoelho para ela sussurrar no meu ouvido e Mila cochicha.
- é por que o papai vai fazer uma surpresa para você - sorri de orelha a orelha- não conta para ele, Mills. É segredo, xiuu.
- mas se a surpresa era para mim, você que não deveria me contar - digo tentando conter um sorriso.
- Oh, é mesmo - desanima e eu a abraço.
- prometo não contar para ninguém - fecho a boca e ela sorri novamente - Bom, que roupa vai querer usar?
- Uhum... Essa!
Visto a garotinha e depois coloco os seus acessórios, como colar, pulseira, e um anelzinho de sapinho que a mesma ganhou de presente de um coleguinha. Ajeito a sua mochila nas suas costas e fecho o zíper do casaco.
- está quentinha? - pergunto olhando nos seus olhos.
- sim. Estou quentinha!
- Senhorita Brown? - sou chamada pela Winona na porta - o ônibus já chegou.
- ok, obrigada - sorrio gentil vendo a mulher retribuir e sair novamente - A sua touca está na mochila e se tiver frio coloque, tá bem?
- Tá bem - concorda me deixando um beijo na minha bochecha, pois eu estava agachada em sua frente.
- tchau, querida - falo vendo a menina ajeitar o sapato.
- tchau papai! Tchau mamãe!
- até Mila - o Wolfhard diz sorrindo para a garota que saí correndo para fora. Paro um pouco para raciocinar.
- e-ela me chamou de Mamãe?
- foi o que eu ouvi.
- aí meu Deus - tampo a boca não sabendo se sorria ou chorava - ela me chamou de Mamãe!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance[CONCLUÍDA] Millie e Finn são melhores amigos desde a infância. Brown, uma garota nerd, anti-social e que odeia festas, tinha seu melhor amigo e anjo da guarda. Finn Wolfhard, que era o aluno mais popular do colégio e líder do time de basquete. O me...