•Está falando sério?•

465 43 34
                                    

Millie Bobby Brown

Eu e Finn estava no banco do ônibus conversando, rindo e até nos se beijando. Quem não nos conhece, vai dizer que somos namorados. Pego o celular do Finn e mudo a música que estava tocando no fone, colocando Dua Lipa - No Lie.

Ficamos dançando e cantando igual dois loucos, um pouco sem som por estarmos no ônibus com um monte de adolescentes, e também para não levarmos bronca. Na nossa frente, encontra-se o Noah e a Sadie fazendo uma live, que por incrível que pareça estava um sucesso.

Sem notar, eu estava cantando a música sozinha. Olho para Finn que estava admirado com a minha cantoria, rapidamente abaixo a cabeça ficando corada.

- pode cantar - Finn segura o meu queixo com o polegar - eu estava gostando.

- não, não, eu prefiro fazer outra coisa...

Fico olhando para a sua boca e mordendo os lábios. De forma provocativa, eu acho...

- você é uma pervertida, Brown -  dá um sorriso malicioso e eu também.

Tá, talvez os meus hormônios estejam mais fortes hoje, mas é só TALVEZ. Puxo os seus cachos e o beijo loucamente os lábios do cacheado. Ele pede pasagem com a língua e eu sedo, fazendo eu sentir um gosto de menta com chocolate. Dou um sorriso entre o beijos, por saber que é a minha bala favorita.

Finn começa a descer as suas mãos para a minha cintura, e vai descendo, descendo...

- Ei casal, podem ir parando - Noah nos interrompe, que faz eu suspirar brava e o Finn rir.

- vocês estavam se engolindo - Sadie fala e Noah concorda - bom, estamos fazendo uma live e eles fizeram algumas perguntas para vocês.

A música acabou e começou a tocar I Was Made for Lovin' You - Canção de Kiss.

- manda - Finn fala e eu arregalo os olhos.

- ok, a primeira é para Millie - Noah lê nos comentários - com quantos anos você pretende ter filhos?

- O QUÊ? - eu grito e o Finn segura a risada - que pergunta é essa?

- o tempo tá acabando - Sadie fingi ter um relógio em seu pulso.

- tá é... sei lá, acima de vinte? - digo e Wolfhard sorri malicioso para mim.

"meu... Deus"

- a segunda pergunta é para os dois - Sadie fala olhando para o celular - já pensaram em terminar a "amizade"?

- sim, é claro - digo e o Finn fecha a cara - só quando ele me irrita

- vocês são tão estranhos. continuando... a terceira pergunta é para o Lobão - Noah lê os comentários

- como você perdeu a virgindade?

- ah... nossa, isso foi muito específico - dou risada da sua cara de espanto -

Foi quando eu tinha 16 anos, onde eu estava na festa do Caleb, sóbrio. Encontrei uma garota bem legal, conversamos e acabou acontecendo - ele diz sorrindo para mim, provocativo e eu retribuo.

Os seus lábios nos meus...

Sua boca faminta que explorava por todo o meu corpo...

Suas mãos bobas que apalpavam a minha bunda...

Nossos suores se misturavam um com o outro...

Seu membro que pincelava na minha vagina...

Ele me olhava com desejo e eu retribuia na mesma intensidade...


𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora