Millie Bobby Brown
Quando eu acabei de escrever os E-mails no meu netbook, puxei a minha bolsa da cadeira e peguei o meu celular, vendo massagem de algumas pessoas que nem prestei atenção ao ver que Finn tinha mandado uma mensagem para mim também. Não me contive e sorrio de orelha a orelha, mesmo que eu tenha visto ele hoje e ontem fiquei feliz. Esse cacheado me deixa muito bem, apenas com as suas palavras.
Finnie <3
Estou te convidando para um almoço, e não aceito não como resposta.
Quando você acabar venha até a minha sala para eu dizer a onde irá ser:)
Chat off
Sorrio mais ainda. Meu Deus ele irá me enlouquecer! Saio de meu escritório e vou até a sala do Wolfhard como pedido do mesmo. Entrei sem bater, e encontro o cacheado concentrado em seu Netbook. Meu Deus ele estava um gato, desajeitado na cadeira, seus cachos bagunçados e os botões do blazer estavam abertos, mostrando um pouco o seu peitoral perfeito...
- Mills? - ouço sua voz grave me tirar dos meus pensamentos imaturos.
- sim?
- eu preciso terminar aqui, se você quiser pode já indo para o restaurante - Wolfhard sorri gentil.
- não precisa, eu te espero - vou até o seu lado e me apoio na mesa, vendo o mesmo escrever um texto para um e-mail - o quê está escrevendo?
- estou concordando com uma proposta para ir em Nova York - solto um "Uhum" compreendendo e escoro o meu queixo no seu cabelo - e você terá que ir comigo.
- ok então - concordo com um sorriso e ele retribui, voltando a escrever.
Será legal eu voltar para Nova York, ainda mais com o Finn. Acho que ele só vai para lá a trabalho, por isso que eu estarei com ele e irei animar um pouquinho. Só existe um plobema, Joseph. Ele não ficará nada feliz com essa notícia. Porém, ele precisa saber que não poderia dizer "não" para o meu chefe gostosão... Ok Millie, chega.
O telefone na mesa começou a tocar e eu dou um pulo pelo susto. Finn solta uma risadinha ao perceber e faz um sinal para mim atender, faço o que ele pediu e pego o eletrônico, ouvindo a voz de Lilia no outro lado da linha.
- senhor Wolfhard?
- não. É a Millie que está falando.
- Oh ok. É que tem um Homem aqui fora querendo conversar com a você, ele disse se chamar Joseph.
O Wolfhard que estava perto conseguiu ouvir, e quando Lilia ditou o nome do Joseph, rapidamente o cacheado olhou para mim. Foi um pouquinho difícil segurar a risada ao ver a cara do Finn de tédio.
- ok então, já vou descer. Obrigada.
Desligo a aparelho e olho para o homem que desvia o olhar fingindo não ter escutado. Solto uma risadinha e faço um cafuné em seu cabelos.- eu posso...?
- claro.
Sorrio como agradecimento e deixo um beijo demorado em sua bochecha. Saio do escritório do Finn e desço as escadas, indo em direção à saída da espresa. Eu estava um pouco estranha, faz um tempo que não vejo o Joseph e não senti uma saudade se quer. Deve ser porque estou brava com ele, mas pelo menos espero que meu namorado esteje arrependido por ter falado aquelas coisas horríveis sobre mim.
Na frente da empresa tinha uma pequena pracinha, e lá encontro o Joseph me esperando em um banco mechendo em seu celular. Ele parecia pacífico, espero ficar assim até o fim da conversa. Respiro fundo e vou até ele, sentando ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance[CONCLUÍDA] Millie e Finn são melhores amigos desde a infância. Brown, uma garota nerd, anti-social e que odeia festas, tinha seu melhor amigo e anjo da guarda. Finn Wolfhard, que era o aluno mais popular do colégio e líder do time de basquete. O me...