•já falei que não gosto dele?•

484 49 91
                                    

Finn wolfhard

- Romeo?

Só que me faltava, preferia o Roberto Carlos na minha porta do que esse embuste. Respiro fundo preparando para aguenta-ló.

-Finn? - não a Xuxa.

- O que te devo a sua bela visita, Roberto? - é claro que estou sendo irônico, bela coisa nenhuma.

- o meu nome é Romeo, Finn. Romeo - diz calmo.

Que cara sem sal, porque a Millie tá com ele ainda? Não sei como ela aguenta, se eu vivesse com esse Roberto, o mínimo que eu faria é jogar ele pela janela, e isso é o mínimo, o MÍNIMO.

- respondendo a sua pergunta, eu queria ver a Millie, estou com saldades da minha Julieta - dá um sorrisinho.

Nossa, até quando eu vou ter que aguentar esse filhote de cruz credo na minha frente?

- então Roberto, a Millie está cansada, sabe como é né? - ele olha com uma cara que eu não soube decifrar - é... coisas.

Falo gesticulando com a mão e comendo as batas do pacote que eu tinha pegado.

- mas eu quero falar com ela, sou o namorado dela - infelizmente - onde a encontro?

- na minha cama.

- O QUE?

- Finnie? - uma baixinha com a voz sonolenta apareceu atrás de mim coçando os olhos.

- oi Millie - eu e Romeo falamos ao mesmo tempo. Esse cara tá brincando comigo!

- Romeo? Estava com saudades, não te vi o dia inteiro - fala dando um beijo em sua boca e o mesmo retribui.

- oi amor, também estava com saudades.

"Cama aí cuzão, só eu dou apelido para ela"

Millie dá um sorriso meio forçado, parece que nem ela esperava pelo o apelido. Mas o embuste continua.

- Millie eu queria te dizer uma coisa.

- fala, pode falar - ela dá um sorriso amigável.

- é... Eu queria só eu e você - me olha.

"Já falei que não gosto dele?"

Brown dá um olha triste e eu compreendo, não estou bravo com ela, só com com o filho da puta mesmo.

- então Finn, você poderia nos dar privacidade?

- tá bom, tchau Mills.

Deixo um beijo perto de sua boca e saio comendo ainda as batas, sentindo a raiva do Romeo daqui. E sim, eu fiz isso para irritar ele.

{...}

Millie entra no quarto desanimada, fecha a porta e começa a arrumar as coisas, provávelmente ela iria embora, porque também eu não ouvi o carro do Romeo indo embora.

- o que foi, pequena?

A garota senta na cama ao meu lado, onde eu estava deitado. Seguro a sua mão, tentando deixa-lá mais confortável.

- Romeo vai me mostrar para os amigos dele - ela tenta dar um sorriso, mas não deu muito certo. Coloco uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.

- e você quer? - pergunto já sabendo a resposta, e ela balança que não com a cabeça.

- então fale para embuste que não quer ir - falo óbvio.

𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora