Millie Bobby Brown
13 de outubro de 2026
Acordo com o despertador ao lado de minha cama, que estava marcando 6:40 da manhã. É hoje, aí Meu Deus! eu vou trabalhar de secretaria na maior empresta de Vancouver dos Wolfhard's. Sim! Finn me contratou, faz três dias. Eu fiz uma entrevista, deu tudo certo e consegui o cargo. Serei secretária particular do meu chefe (que já foi meu colega, amigo, melhor amigo e namorado), mas isso a gente ignora.
Levanto da cama me espreguiçando e corro para o banheiro me banhar, sem molhar o meu cabelo. Escova os meus dentes e faço um coque desajeitado para não ficar solto. Saio do banho, indo para o closet colocar uma roupa formal e bem bonita.
Termino de me arrumar e vou até à cozinha fazer o meu café da manhã, mas antes de eu pegar os ingredientes de uma panqueca, ouço alguém batendo na porta. Como já imagino quem seja, nem preciso olhar no olho mágico.- Oi, Joseph - sorrio fechando, e o deixo passar.
- Oi, linda - ele me dá um selinho e vai até à cozinha, me fazendo segui-lo - Eai, está animada para o seu primeiro dia de trabalho aqui?
- sim, estou - dou o meu melhor sorriso para ele, que estava sentado em cima do balcão - estava já na hora de eu começar a trabalhar em um trabalho fixo.
- Millie, você ainda não me disse qual empresa você vai trabalhar? - ele entra em um assunto no qual eu não queria falar.
- Joseph então... é a Wolfhard's - tento fazer o clima ficar menos tenso que já estava entre nós, des do dia que vinhamos morar aqui .
- Wolfhard? A empresa não é daquele...
- Finn.
- é Finn! Você vai trabalhar lá? Com o seu amiguinho de infância? - reviro os olhos tentando atrás da minha paciência.
- Joseph eu já disse mil vezes que ele FOI o meu melhor amigo. Crescemos, e nem nos conversamos mais! - me altero um pouco - chega desse seu ciúme idiota.
- como você quer que eu acredito em você, em? Responde-me uma pergunta; ele já foi o seu namorado?
- NÃO! - penso no que eu disse - quer dizer, sim... ele já foi o meu namorado.
- Ah... agora você mente? COMO VOCÊ QUER UM BOM RELACIONAMENTO COM MENTIRAS? - ele explode.
- você quer que eu conte a verdade? ENTÃO ACEITE AS MINHAS ESCOLHAS!
- EU ACEITO TÁ! EU SÓ NÃO QUERO QUE VOCÊ TRABALHE COM O SEU EX! - ele grita e eu chego perto dele.
- você não tem que escolher nada. Essa escolha é minha! - aponto o dedo para o mais velho que respira se acalmando.
- Millie, eu só...
- vai embora, Joseph - suspiro cansada e ele expressa algo que eu não consegui distinguir - por favor...
Como pedido, o mais velho saí de meu apartamento sem dizer mais nada. Isso é bom, eu preciso de tempo e ele parece que está tirando toda a minha ernegia. Na verdade, no começo do nosso namoro era bom, namorados apaixonados como nos filmes, mas de um tempo para cá eu e o Joseph estamos tendo conflitos, brigas e o principal é a insegurança. Nós não confiamos 100% um no outro, sempre pensando que um está sendo infiel no relacionamento. E para ser sincera isso está me matando por dentro... Saber que não posso confiar no meu próprio namorado é horrível!
Deixo tudo isso para trás ao ver o horário que marcava 7:52, puta merda, eu vou me atrasar no meu primeiro dia de trabalho.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance[CONCLUÍDA] Millie e Finn são melhores amigos desde a infância. Brown, uma garota nerd, anti-social e que odeia festas, tinha seu melhor amigo e anjo da guarda. Finn Wolfhard, que era o aluno mais popular do colégio e líder do time de basquete. O me...