1

71 8 8
                                    

3 meses Depois...

O dia amanhece frio, minha vontade nesse momento era ficar na cama e acordar só a tarde, mas mesmo trabalhando em casa eu não posso me dar esse luxo, pelo menos não hoje já que preciso finalizar meu quinto livro para publicar.
Esses meses tem sido muito bom pra mim, tenho realizado muitos sonhos e a cada dia que passa eu me sinto cada vez mais orgulhosa pela pessoa que me tornei. Mas, mesmo realizando meus sonhos eu sinto um vazio, sinto que uma parte minha se foi quando Julieta saiu da minha vida.

Depois desses 3 meses sem ter nenhuma notícia dela, eu me acostumei novamente a ficar só, abracei minha única companhia e sigo firme com ela, apesar da solidão ser algo assustador para muitas pessoas, para mim ela já faz parte da família, as vezes dançamos, rimos e até mesmo bebemos juntas, digamos que nós duas juntas formamos o "casal mais lindo do mundo".

Celular começa a Tocar...

Pego meu celular de baixo do travesseiro olho o número e vejo que é o Miguel..

-Oiee moço, bom dia ser único..

-Oie gatinha, bom dia Deusa..
Risos

-Tudo bem?

-Sim e você?
Como está a ansiedade?

-Estou bem, está um pouco alterada, pois assim como eu ela não vê a hora de poder comemorar a publicação de mais um livro..

-Confesso pra você que estou bastante ansioso e não vejo a hora de ir na sua casa pra gente comemorar juntos, vou ir no mercado já já, aproveitar a promoção da sua cerveja favorita.

-Ah, não precisa comprar nada cara, deixa que eu compro aqui..

-Não, não vou discutir com você já cedo.
Enfim, vou ir lá e depois resolver umas coisas, ah que horas eu posso ir aí?

-Vem lá pelas 19:30.

-Ta, pode deixar, se cuida por aí e até mais.

-Se cuida e até.

Desligo a chamada, coloco meu celular no criado mudo e me levanto, vou para o banheiro, tiro minha roupa e abro o chuveiro na água quente.

Algum tempo depois saio do banho enrolada na toalha, pego uma calça preta de moletom e uma blusa de moletom vermelha, me troco e vou em direção a mesa que tem meus cadernos, puxo a cadeira me sento, feito isso pego meu notebook e começo a escrever.

Algumas horas depois, vou para a cozinha preparo o almoço, depois de ter almoçado volto para onde eu estava e continuo a escrever.

A essa altura já não sinto os meus dedos por causa do frio que está fazendo e pronto, finalmente finalizei meu mais novo livro, agora só basta um clique para ele ser publicado, mas vou esperar o Miguel chegar para publicar e enfim comemorar mais essa conquista.

Me levanto da cadeira, vou para o meu quarto, pego meu celular em cima do criado mudo já que eu fiquei sem mexer nele o dia todo, entro no Instagram para passar o tempo e assim que abro o feed me deparo com uma foto do Lucas com a Julieta, com a legenda #TBT, de todas as fotos que ele poderia ter escolhido ele for postar logo essa?
Tá eu sei que é quinta-feira e que a saudade da sua irmã deve estar d+, só que vê-la assim por foto mesmo depois de tanto tempo faz com que meu coração acelere dentro do meu peito e faz com que a saudade dela só aumenta..

Julieta IIOnde histórias criam vida. Descubra agora