2

56 8 11
                                    

Olho os comentários na esperança de ter algum dela, só que não vejo, mas que cabeça a minha, esperar ela ter rede social é o mesmo que esperar que o Brasil vai pra frente.

Bloqueio a tela do meu celular, pego o controle da tv e vejo a série que antes estava assistindo. De todas as séries the circle é a que mais me instiga, pois faz com que a minha mente seja mais estratégica e me trás uma sensação surreal, até porque em alguns relacionamentos sem perceber eu acabei sendo estrategista e no final eu feri muita gente, quebrei o coração de pessoas que não mereciam passar por isso, mas já não sou mais como antes e hoje a última coisa que eu quero é fazer alguém chorar.

Depois de ter assistido 4 episódios, pego meu celular pra ver a hora e vejo que já vai dar 19:00 horas, então me levanto tomo mais um banho, me troco e espero o Miguel chegar.
Por conta da correria do seu trabalho faz um bom tempo que não o vejo, a gente tem se falado algumas vezes por mensagem só que não passa disso.
Me perco em meus pensamentos até que...

Din Don

Deve ser ele.
Caminho até o portão, abro e ao abrir me deparo com ele e duas sacolas, sem se importar com elas lhe abraço apertado e fico assim por alguns minutos.

-Eita, isso tudo é saudade é?
Ou você se apaixonou perdidamente por mim e decidiu contar hoje?
Risos

-Haha, é saudade, senti muito a sua falta..

-Eu também senti a sua..

-Vem, fica a vontade..

Digo lhe ajudando com as sacolas.

Ambos vamos até a cozinha, ele coloca as duas sacolas em cima da mesa.

-Eu trouxe dois fardos de Stella e um uísque que eu sei que você adora.

-Aaaa que lindo, obrigada viu?

-De nada.

Abro a geladeira guardo as cervejas, pego uma pra ele e uma pra mim, deixo a garrafa de uísque em cima da mesa caso ele ou eu queira tomar.

-E então, preparado pra fazer parte da realização de mais um sonho meu?

-Aaaaah, mentira que você esperou eu chegar pra publicar?

-Verdade, vamos lá?

-Vamoooos, aí meu coração.

Ambos vamos em direção a mesa onde o notebook está, abro ele, vou na opção de publicar e com apenas um clique ele está lançado, assim que lanço olho para o Miguel e ao olhar em seus olhos vejo eles cheio de água.

-Ei cara, tá chorando?

-Eu?
Claro que não né, caiu um cisco no meu olho só, aff..

-Unhum sei..
Vem cá

Lhe puxo pelo braço e lhe abraço novamente.

Eu me sinto feliz e realizada por ter lançado mais um livro, só que mesmo mediante a isso eu ainda me sinto vazia, eu só queria que a Julieta estivesse aqui para me abraçar, para comemorar com a gente, só que a essa altura ela deve ter me esquecido a tempos.

-Aí Ester eu tô feliz pra caramba, você sabe o quanto eu te admiro e o quanto eu sou apaixonado pela sua escrita, então sem palavras, obrigado por ter me esperado e por compartilhar esse momento comigo.

Me afasto dele, olho em seus olhos e..

-Obrigada você por estar aqui, por ser minha base e minha força, obrigada por acreditar em mim e me apoiar, na verdade eu não sei o que seria da minha vida sem você, obrigada por tudo.

Assim que digo essas palavras não consigo segurar minha emoção e acabo chorando.

Alguns minutos Depois..

-Ta, vamos parar com esse choro e vamos comemorar porque hoje a noite é...

-Nossa?

-Siiiim, só nossa..

Ambos sorrimos e vamos para o terraço, ao chegar lá nos sentamos e começamos a beber uma cerveja atrás da outra.

Julieta IIOnde histórias criam vida. Descubra agora