-Eu te amo.
-Ama nada..
-Amo sim..
-Se amasse não ia embora pra toronto atrás de uma canadense.. Rum.
-Amor, para de ser bobinha.. Não te troco por ninguém nesse mundo..
-Promete?
-Eu te prometo.
Olho pra ela, dou um sorriso e em fração de segundos vou por cima dela, na medida que vou por cima dela olho em seus labios e lhe beijo, beijo lentamente enquanto sua lingua vem de encontro a minha, sinto o gosto do vinho que acabamos de beber.. enquanto lhe beijo seus dedos entrelaçam em meu cabelo, puxa lentamente enquanto ela morde meus labios. Minutos depois paramos de nos beijar..
-Mo, vamos dormir um pouco..., to com muito sono.
-Vamos amor.
Saio de cima dela, deito do deu lado, ela então se aproxima e deita sobre meu peito. Ambas fechamos nossos olhos e dormimos.
Algumas horas depois...
Ao abrir os meus olhos olho para o lado e vejo que a Julieta está deitada de frente pra mim me olhando..
-Oie amor, acordou faz tempo?
-Não mor, faz alguns minutos só..
-E você tava esse tempo todo me olhando?
-Sim, se tava tão fofinha dormindo que eu não quis te acordar..
-Eu não babei muito não né?
-Não bobinha, não babou nada..
Risos-Aé, até porque quem baba aqui é você né?
-Ha ha ha, engraçadinha..
Ela diz revirando os olhos
-Risos, amooooor eu sonhei com a gente..
-Como foi teu sonho?
-Eu sonhei que a gente tava morando em uma dessas casinhas que fica no meio do mato sabe?
-Unhum sei..
-Então e lá, tava eu, você e a nossa filha, meu Deus amor ela era tão lindaaa, sonhei que nós 3 estava deitadas no sofá vendo desenho e tomando chocolate quente, até porque o frio tava demais..
-Só tinha nós 3 lá, amor?
-Nós 3 e uma cachorra preta e branca, ela tava deitada no tapete dormindo..
Risos.-Aí meu Deus, eu queroooo..
-Quer o que mor, dormir?
-Não vida, quero muito formar uma família com você, ver a nossa filha correndo pela casa, brincando com o cachorro..
-Owwwwwwwn, que gracinha meu deuzo..
Assim que digo essas palavras me aproximo dela e lhe dou um selinho, em seguida outro e mais outro, até que sem ter controle nenhum eu acabo dando uma mordida de leve na sua bochecha..
-Aí mor, assim não...
-Uai mor, foi devagar..
-Foi não, com esse frio cada mordida é como um tapa, dói pra caramba..
-Desculpa vida, não resisti, suas bochechas são fofas ainda mais nesse frio, elas ficam vermelhas parecendo uma maçã...
-Risos, bobinha.
Toc Toc
-Filha, seis vão jantar?
Mãe da Julieta pergunta
-Perai mãe.
Julieta se levanta, abre a porta...
-Que horas são agora?
-19:45
-Nossa, já?
-Sim, seis vão comer??
-A mãe, estou sem fome, quer comer Ester?
-Não mor, tô tranquila sem fome..
-Tem certeza que não quer comer mesmo?
-Tenho mor.
-Ta, obrigada mãe por avisar..
-De nada filha, qualquer coisa se vocês sentirem fome é só esquentar depois.
-Pode deixar.
Mãe da Julieta sai, ela encosta a porta e vem em minha direção..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julieta II
Novela JuvenilAté onde você iria por amor? Atravessaria o mundo todo para ir atrás daquela que fez teu coração pulsar ou deixaria ela pra lá? Ester está disposta a viajar por esse Brasil a fora em busca do seu grande amor, só que ela não faz ideia do que lhe esp...