Alguns minutos se passam até que julieta se afasta..
-Então, vamos comer?
Ambos sorrimos
-Sim vamos.
Ambos sentamos em volta da mesa, se servimos.
Depois de algum tempo..
-Mãe, a senhora quer que a gente ajuda com a louça?
-Não filha, pode deixar que seu pai me ajuda, que tal você ir mostrar a casa para a sua namorada?
-Ta, obrigada mãe.
-De nada filha, ah e ester sinta-se em casa ta?
-Ta, obrigada.
Lhe dou um sorriso, ela retribui gentilmente.
Julieta pega em minha mão e ambas saimos dali. Ela então me mostra a sua casa, e em seguida ela me leva até o seu quarto, ao chegarmos la vejo que seu quarto da dois do meu, seu quarto em si parece uma biblioteca, tem varios livros em uma prateleira encostada na parede, na parede do seu quarto tem alguns quadros. Então me aproximo da sua cama e me sento, ela vai em direção a uma estante e pega um album grande de fotos, ela se aproxima senta ao meu lado, abre o album..
-Preparada para ver sua namoradinha quando era bebe?
-Simm, me mostra..
Digo empolgada.
Ela então sorri e me mostra suas fotos de quando ela era bebe, ao ver suas fotos fico encantada com a sua beleza desde pequena.
-Nossa amor, você era linda desde bebe, como pode isso?
-Para boba, agora eu to mais linda..
-Claro que não, na verdade você nunca deixou de ser linda, até nessa foto que se seus dentes da frente ainda estavam crescendo.
Olho pra ela e começo a sorrir
-Eu vou te bater..
-Ué, eu não fiz nada amor, só disse que tava linda..
-Rum.
Mor olha essa foto de quanto eu completei 15 anos..-Meu deuuuuuus, eu to apaixonada..
Julieta estava na sua festa de 15 anos, ao lado do seu pai, ela estava com um vestido azul claro de cetim, sem duvidas ela é a mulher mais linda que os meus olhos já viram antes.
-Ai ai.. risos
-Amor me da essa foto?
-Pra que mor?
-Pra eu fazer um poster dela e colar na minha testa com a legenda: ''Amor da minha vida desde os 15"
-Amor ta doida? Risos
Julieta começa a sorrir
-Sim, doida de amor por você.. AAAAAAAAAA
-Bobinha mesmo, eu não to sozinha na foto amor, vai andar com o meu pai colado na sua testa também?
-Não né mor, a parte dele eu corto..
Risos.-Eu te amoo bobinha
-Mais que eu se não ama não.
-Tem certeza?
Julieta pergunta erguendo uma das suas sobrancelhas
-Tenho.
Julieta me olha, levanta da cama, guarda o album na sua estante, em seguida ela me olha..
-Vem cá..
Ela estende sua mão, eu seguro ela e em questão de segundos ela me puxa pela cintura e cola seu corpo no meu. E então ela passa seus dedos em minha face, desliza por cada contorno do meu rosto, ao sentir seu toque suave fecho os meus olhos e esqueço de tudo que está ao meu redor. Em questão de segundos ela se aproxima e da um beijo, sinto seus lábios nos meus, sua língua se encontrando lentamente com a minha, por segundos me perco em seus lábios, me entrego a doçura do seu beijo, até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julieta II
Teen FictionAté onde você iria por amor? Atravessaria o mundo todo para ir atrás daquela que fez teu coração pulsar ou deixaria ela pra lá? Ester está disposta a viajar por esse Brasil a fora em busca do seu grande amor, só que ela não faz ideia do que lhe esp...