25

14 5 0
                                    

-Você quer casar comigo?

Assim que ela faz essa pergunta, eu paraliso, fico em silêncio por alguns segundos..

-Eu.. eu.. quero, digo siim eu aceito me casar com você.

Ao aceitar ela se levanta me abraça apertado e bem nesse momento uma gota de água cai do céu, em seguida mais outra e outra, até que começa a chover..

Ambas nos olhamos e nos beijamos, lhe beijo enquanto a chuva cai sobre nossos corpos.

Depois de algum tempo paramos de nos beijar, olho em seus olhos..

-Eu te amoo

Julieta então se afasta, olha pra mim e grita

-EU TE AMOOOO.

Ambas sorrimos

-Vamos pro hotel mor, a chuva ta começando a aumentar..

-Vamos pra minha casa porque é mais perto..

-beleza.

Me aproximo dela, lhe dou um selinho, em seguida pego em sua mão e ambas saimos dali. Pegamos a barraca, ajeitamos ela, feito isso vamos para a sua casa.

Ao chegarmos lá, passamos pelo corredor, ela coloca as coisas no quartinho que tem ali, feito isso entramos na sua casa, vamos para o seu quarto.

-Seus pais não estão em casa, amor?

-Pelo jeito não, o carro não está aqui, bora tomar um banho quente vida?

-Bora.

Ambas vamos para o banheiro, tiramos a roupa, julieta abre o chuveiro e a água quente cai sobre nossos corpos.

Tempos depois saimos enroladas na toalha, julieta pega uma blusa moletom e um shorts pra ela e pra mim, já que não trouxe roupa quando sai do hotel. Ambas nos enxugamos e colocamos a roupa, julieta coloca uma blusa moleton rosa e eu coloco uma preta, ambos os shorts são de seda, o dela é preto e o meu rosa. Ao colocarmos a roupa, ela pega o secador e ambas secamos o nossos cabelos, já que ele molhou com a chuva.

-Pronto, agora estamos quentinhas..

Julieta diz me abraçando

-Sim, agora sim.. risos

-Quer que eu prepare um chocolate quente pra gente, amor?

-Querooo..

-Vamos na cozinha então.

Ambas saímos de lá, vamos para a cozinha, ao chegarmos lá, puxo a cadeira, me sento, enquanto a julieta pega as coisas pra fazer.

Algum tempo depois ela termina, coloca pra mim e pra ela, então ela puxa a cadeira senta de frente pra mim.

-Amor, como você acha que seus pais vão reagir quando souber que estamos noivas?

-Pra ser sincera, eu não faço ideia, acredito que eles irão gostar, até porque você mesma viu o quanto eles gostam de você, se bobiar eles gostam mais de você do que de mim.. risos

-Haha, só que não, confesso que estou ansiosa para ver a reação deles..

-Eu também amor, mas fica tranquila que mesmo se eles não gostarem da ideia, eu ainda sim irei me casar com você..

Ao dizer essas palavras ela da um sorriso e em seguida toma um gole do seu chocolate quente.

Minutos se passam até que ouço o barulho do portão e em seguida ouço o som do carro entrando na garagem, nesse momento a ansiedade reina, sinto minhas mão suarem, meu coração acelera dentro do meu peito. Ao olhar para os olhos da julieta vejo o quão calma ela está, de fato é inacreditavel a paz que essa mulher me transmite, ao olhar para ela ela pega em minha mão, da uma leve apertada, olha nos meus olhos e diz..

Julieta IIOnde histórias criam vida. Descubra agora