31

17 8 0
                                    

-Obrigada meu amor, por ter passado essa noite comigo e por ter me dado a honra de ser finalmente a sua mulher..

Julieta diz dando um sorriso

-Obrigada você sua linda, por me fazer a mulher mais feliz desse mundo, eu te amo com todas as forças que há em mim..

Olho em seus olhos, passo meus dedos gentilmente em sua face, ao fazer isso me aproximo e lhe dou um selinho, em seguida me afasto, olho em seus lábios e lhe beijo, ao sentir o toque dos seus lábios nos meus eu sinto  meu coração bater mais forte em meu peito, as borboletas enfim invadem minha barriga e me sinto exatamente como o primeiro dia que a beijei.

Alguns minutos depois, paro de lhe beijar olho em seus olhos, ela me olha e já posso contemplar os seus olhos brilhando, o brilho deles é tão intenso que chego a comparar com o reflexo da lua no mar em plena madrugada.

-Volta logo, por favor..

-Eu já volto mor, até já..

-Até vida.

Ambas nos abraçamos e saio dali.

No caminho até o apartamento eu passo por aquela praia onde ela me pediu em casamento, ao olhar para o mar abro um sorriso e na hora vem a imagem dela na minha cabeça, seu cheiro está em mim e sem duvidas eu não me vejo com outra mulher na vida a não ser ela. Me perco em meus pensamentos até que ao olhar para o banco que está a minha frente me deparo com a vitória sentada, então sendo assim caminho em sua direção, ao chegar la..

-Oie, bom diiaa, como está?

-Oie ester, bom diaaa, to bem e você?

-To bem, to vindo da casa da Julieta, to indo arrumar as minhas coisas para voltar para minha casa..

-Vocês brigaram?

-Não, eu só preciso ir pra lá para ajeitar as coisas antes do casamento..

-Que?? como assim casamento??

-Então, Julieta me pediu em casamento ontem e claro que eu aceitei. risos

-Olha que noticia boa, parabéns vocês merecem..

-Obrigada..

-E quando vocês vão casar?

-A gente pretende casar até o final do ano, agora a data a gente ainda não definiu, a única certeza que a gente tem é que vamos nos casar.

-Ah sim, e vai ter despedida de solteiro?

-Pra ser sincera não pensei nisso, se eu fizer vai ser uma noite de pizza com o meu melhor amigo..

-Meu deus ester, como assim?

-É ué, não ta achando que vou em uma boate e ficar bebada né?

-Era o que eu esperava, mas pensei em outras coisas também..

-Que coisas? ah quer saber,  melhor não me contar, sua imaginação ta muito fértil hoje.. Risos

-Eu não ia falar nada demais, mas já que não quer ouvir eu me calo.

-Ahhh, dramática, conta ai então..

-Não, deixa.

-Ta, bom to indo arrumar minhas coisas, ah e logo depois do almoço eu já to voltando para a minha cidade, então ja vou me despedir de você..

-Ta.

-Posso te dar um abraço?

-Não..

-Ta né, tchau...

-To brincando bobinha..

Vitória se aproxima, me da um abraço apertado, assim que sinto o teu abraço já posso sentir o cheiro do seu perfume doce, confesso que me amarro em perfumes doce, então sendo assim fico abraçada com ela por mais um tempo sentindo o teu cheiro, minutos se passam e nesse momento ja posso sentir o teu rosto colado no meu, ela então vai se afastando aos poucos, até que sua testa cola na minha, já posso sentir sua respiração próxima a minha..

-Ei, o que est...

-Shiuu

Ela coloca seu dedo em meus lábios, e fica em silêncio.

Nesse momento sinto minha pele arrepiar, eu não sou de ferro e essa situação toda em si me leva ao extremo. Ela então se aproxima com seus labios, nesse momento sinto meu corpo paralisado, não consigo me mexer e assim que ela chega perto o suficiente para enfim me beijar, ela para e começa a dar risada...

Julieta IIOnde histórias criam vida. Descubra agora