6

41 6 0
                                    

-Oie, boa tarde..

Ouço uma voz doce semelhante a da Julieta e na hora sinto um frio na barriga, olho pra frente já que estava com a cabeça baixa..

-Olá..

Assim que olho me deparo com uma moça morena clara, cabelo preto e de olhos verdes, seus olhos brilhavam tanto que até a esmeralda com a sua grandeza não se comparava com o seu brilho, seu cabelo era liso e brilhava como uma lua cheia.

-Posso me sentar aqui?
É que não tem mais lugar.

-Pode, fica a vontade.

Lhe dou um sorriso, ela retribui, assim como eu ela também tinha pego uma coxinha e um kibe e pra beber ela tinha pego um suco natural de abacaxi.

Ambas comemos, ela está no seu primeiro salgado e eu já estou indo para o meu segundo, o silencio em si reina, me sinto sem jeito até porque nunca tinha ficado frente a frente com uma moça como ela e quando o assunto se trata de mulher bonita eu não sei reagir. Me perco em meus pensamentos até que..

-Qual é o seu nome moça?

Ela diz

-Me chamo ester e você?

-Me chamo Vitória, prazer ester..

-O prazer é todo meu Vitória..

Dou um sorriso meio sem jeito

-Está indo pra onde ester?

-To indo pra Porto belo-SC e você?

-To indo pra Florianópolis, fica perto de la né?

-Sim fica.

Ao responder sua pergunta termino de tomar a minha coca, pego meu celular pra ver a hora e vejo que ja vai dar 14:00 horas, eu preciso ir antes que fique mais tarde.

-Moça eu vou precisar ir, obrigada pela companhia, boa viagem pra você.

Me levanto da cadeira e antes de sair..

-Acha, sou eu que lhe agradeço por ter deixado eu sentar aqui, boa viagem pra você também, quem sabe por ironia do destino a gente acaba se encontrando por la, ai eu te pago um drink de agradecimento, pode ser?

-Claro pode deixar, te espero la..
risos..
se cuida

-Se cuida você também.

Saio dali vou para o caixa, apesar da gente não ter se falado muito eu gostei da energia dela, me senti confortável, mesmo tendo ficado um pouco sem jeito.

Depois de ter pago minha conta vou para o estacionamento, entro no meu carro e saio. Ao entrar na pista acelero pra poder enfim chegar antes de anoitecer, se bem que mesmo se eu correr eu tenho certeza que não irei chegar de dia, mas o importante é poder olhar nos olhos da julieta e enfim matar a minha saudade.

Confesso que meus dias tem sido tão vazios sem ela, gosto da solidão, mas amo quando ela me tira dela por algum tempo, mas quem diria, eu que sempre fui apaixonada por estar só, hoje estou aqui atrás da mulher que me tirou dos braços dela, o lado bom disso tudo é que a minha solidão não é ciumenta e sabe o momento exato de me dividir.

Me perco em meus pensamentos e assim sigo viagem..

Julieta IIOnde histórias criam vida. Descubra agora