-Ester, o que houve?
Mãe da Julieta aparece no portão, então sem conseguir dizer algo vou em sua direção, lhe abraço e desabo novamente.
Minutos Depois..
Me afasto dela..
-Eu trai sua filha, quer dizer outra menina me beijou porque de fato eu a provoquei, só que a senhora não faz ideia do quanto me arrependo disso, me perdoa..
-Eu acredito que você está arrependida, pois sei bem o quanto você ama a minha filha, sabe ester eu realmente quero que vocês duas casem, que construam uma família juntas, pois esse é o sonho da julieta e com certeza o seu, sei também que a carne é fraca que todos estamos sujeitos a errar, então de um tempo a julieta e tenta resolver as coisas com ela, nesse momento ela está com a cabeça quente, está com muita raiva, então por mais que você tente falar com ela, ela vai ignorar, volte aqui hoje a noite, mas preciso saber de uma coisa..
-O que?
-Você realmente ama minha filha?
-Sim eu amo, amo ela com todas as forças que há em mim e não me vejo sem ela, só que errei em ter ficado com outra..
-Sim, mas fez o certo em ter contado, em ter dito como se sentiu, isso mostra o quanto você é sincera e se tem algo que aprecio em alguém é a sinceridade, ela sem duvidas é um pilar de um relacionamento, estou casada a 30 anos com seu sogro e uma coisa que eu prezo muito é que sejamos sinceros um com outro, por mais que isso possa doer, então faz isso que te falei, volte aqui mais tarde e tente falar com ela novamente.
-Mas não é hoje que começa as provas da faculdade dela?
-Foi adiada para amanhã
-Ta, a noite eu volto aqui.
-Ta bom.
-Obrigada por tudo , pela compreensão, pelos conselhos, obrigada mesmo..
-De nada, eu estarei sempre aqui para ajudar vocês, pois sei o quanto é ruim precisar de um ombro e não ter.
Me aproximo dela novamente, lhe dou um abraço. Feito isso me afasto, lhe dou um sorriso e ela também.
-Até mais.
-Até ester.
Entro no carro e saio dali, aquele hotel do qual eu fiquei foi muito bom, mas não quero correr o risco de voltar pra lá e ver a vitória de novo, preciso procurar outro hotel pra passar essa noite.
Minha cabeça a essa altura está a ponto de explodir por ter chorado tanto assim, o aperto no peito ainda é constante e eu não vejo a hora de encontrar ela a noite pra tentar resolver as coisas, e se eu não conseguir eu vou lhe deixar, pois sei que a culpada disso tudo sou eu e é bom pra mim aprender também a nunca mais ouvir a minha carne.
Rodo pela cidade até achar um hotel do outro lado da cidade, entro no estacionamento, vou até recepção, pego um quarto e vou até ele. Ao abrir a porta, coloco minha mala sobre o chão, pego o seu moletom, vou em direção a cama, me deito, ao me deitar abraço o seu moletom e já posso sentir o cheiro suave do seu perfume, ao sentir o teu cheiro fecho os meus olhos e em questão de segundos vem a imagem dela sorrindo. Minutos se passam até que abro os meus olhos, vou até a mala, pego meu celular, entro no seu perfil do whats e vejo ela online, digito o seu nome, mas em seguida apago, preciso dar esse tempo a ela. Sendo assim guardo meu celular no bolso e saio pra ir comer algo, já que ainda não almocei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julieta II
Teen FictionAté onde você iria por amor? Atravessaria o mundo todo para ir atrás daquela que fez teu coração pulsar ou deixaria ela pra lá? Ester está disposta a viajar por esse Brasil a fora em busca do seu grande amor, só que ela não faz ideia do que lhe esp...