9

31 6 0
                                    

-Por que me olha assim?

-É que minha ficha não caiu ainda, não consigo acreditar que você esta aqui..

-Só tem um jeito de você acreditar..

-Aé?
Qual jeito?

-Fecha os olhos..

Julieta fecha os olhos e assim que ela fecha, me aproximo dos seus labios, posso sentir sua respiração junto a minha até que então sem ter nenhum controle eu lhe beijo, posso sentir seus labios macios nos meus, na medida que lhe beijo sua mão entrelaça no meu cabelo e da uma leve puxada, posso sentir uma explosão de sensações dentro do meu ser, meu coração a essa altura esta prestes a saltar pela minha boca e a cada segundo que sinto sua lingua na minha é como se meu corpo não estivesse mais na terra, me sinto em outra dimensão, de fato o efeito que essa mulher tem sobre mim é surreal.

Depois de alguns minutos lhe beijando, paro de lhe beijar, olho em seus olhos, ela olha nos meus e sem ter controle nenhum das minhas emoções meus olhos se enchem de lagrimas e em fração de segundos elas começa a escorrer pela minha face.

Nesse momento Julieta me abraça, coloca seu queixo sobre meu ombro e em um piscar de olhos sinto suas lagrimas caindo em meu ombro.

Depois de alguns minutos sem dizer uma só palavra..

-Julieta, passa essa noite comigo?

pergunto com a voz rouca

-Sim, eu passo.. mas onde voce vai dormir?

-Em um hotel aqui perto..

-Se passa comigo em casa pra eu pegar algumas coisas?

-Passo..
Quer ir agora?

-Quero.

Me afasto dela, enxugo suas lágrimas, ela faz o mesmo comigo, ambas nos levantamos..

-Se vai ir falar tchau para os seus amigos?

-Não, depois eu falo com eles..

-Tem certeza?

-Sim, vamos.

Ambas vamos para o meu carro, e saimos dali.

No caminho até sua casa, o silencio reina, eu gostaria de falar milhões de coisas pra ela, mas não consigo dizer nada, então pego em sua mão e sigo até lá.

Ao chegarmos em sua casa..

-Perai, ja volto..

-Ta.

Antes de descer do carro ela se aproxima, me da um selinho, abre a porta do carro e entra na sua casa.

A cada minuto que se passa o frio só aumenta, de fato o frio do sul vai muito mais além do que do interior de sp.

Algum tempo depois, julieta aparece com uma mala preta pequena e uma blusa moletom amarela nos braços, ela então abre a porta de trás do carro guarda a mala, em seguida fecha a porta, abre a da frente entra no carro e saimos dali.

Tempos depois chegamos no estacionamento do hotel, ambas pegamos nossas malas e vamos para a recepção.

-Ola boa noite, gostaria de pegar a chave do quarto que reservei..

-Qual é o seu nome?

-Ester..

-Um momento.

Julieta IIOnde histórias criam vida. Descubra agora