Tempos depois de ter chegado no hotel, passo pela recepção e antes de pegar o elevador para ir no meu quarto eu acabo esbarrando em uma moça morena..
-Ah Desculpa..
-Magina
Ambas nos olhamos, e ao olhar pra ela vejo que é a viória..
-Não mentira, você por aqui vitória?
-Sim, risos...
é você mesmo Ester?-Sim, sou eu, quer dizer pelo o que eu sei sim.. Enfim..
Ambas sorrimos
-Você esta hospedada nesse hotel também?
-Sim, desde ontem e você?
-Acabei de chegar, só coloquei as coisas no quarto e sai pra tomar um ar..
-Ah sim, bom eu vou ir descansar um pouco..
-Ta, até mais ester..
-Até.
Ambas sorrimos, pego o elevador e vou para o ap, assim que chego lá, começo a tirar as roupas da mala e organizar as coisas, assim que organizo aproveito para separar a roupa que vou usar hoje a noite, mesmo não sendo o primeiro encontro com a julieta, sinto as famosas borboletas em meu estômago, minhas mãos começam a suar e meu coração, bate mais rapido.
Ao terminar de ajeitar as coisas, vou para a cama, me cubro e acabo dormindo.
Horas Depois
Acordo assustada achando que perdi hora e que a julieta ja estava me esperando na porta, pego meu celular pra ver a hora e vejo que é 17:55, então me levanto da cama, pego minha toalha e vou para o banho.
Tempos depois saio do banho, coloco uma calça jeans preta, uma blusa vermelha e uma jaqueta preta por cima dela, afinal aqui hoje ainda continua frio. Coloco meu tênis vans preto, passo um lápis nos meus olhos para destacar o meu olhar, pego meu batom vermelho passo ele, em seguida pego meu perfume favorito passo, assim que termino de passar ele..
Toc Toc..
Vou em direção a porta e assim que abro ela me deparo com a julieta, ao olhar em seus olhos sinto meu corpo estremecer, o calafrio toma conta e por segundos me perco no brilho dos seus olhos..
Ela estava com um vestido de cetim vermelho, nos lábios ela tava com um batom claro, que destacava seus lábios de um jeito surreal, suas bochechas estavam vermelhas por conta do frio e seus olhos destacam tanto por conta do lápis que ela tinha passado neles..
-É... oii..
-Oie amor, ta tudo bem?
-Sim Julieta, mas é que..
-Que??? Não gostou do vestido né, ai mds, descul..
Antes dela terminar de falar me aproximo dela, lhe dou um selinho, em seguida me afasto, olho em seus olhos, ela então se aproxima e me beija, em fração de segundos sinto o gosto de cereja da sua lingua na minha, seu beijo em si é tão doce e ao mesmo tempo tão viciante, sem duvidas é o melhor beijo que já provei até hoje.
Alguns minutos depois..
-Então vamos ester, as meninas já estão esperando.
-Vamos.
Pego a chave do quarto, fecho ele e ambas saimos dali.
Caminhamos de mãos dadas pela avenida até chegar no bar onde aquela sua minha ruiva está, assim que ela nos vê, ela cutuca uma moça morena que esta ao seu lado só que está de costa, sendo assim ela vira de frente e ao virar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julieta II
Teen FictionAté onde você iria por amor? Atravessaria o mundo todo para ir atrás daquela que fez teu coração pulsar ou deixaria ela pra lá? Ester está disposta a viajar por esse Brasil a fora em busca do seu grande amor, só que ela não faz ideia do que lhe esp...