46

13 4 0
                                    

-Bom, bora pra casa Miguel?

-Bora.

Ambos nos levantamos, pagamos a conta e vamos pra casa.
Miguel me deixa em casa e..

-Até mais Ester, qualquer coisa me liga.

-Beleza, obrigada por ter passado esse tempo comigo

-De nada.

Desço do carro, entro para dentro e ele vai embora.
Caminho em direção ao meu quarto, pego meu celular e ao invés de esperar a noite para ligar para a Julieta, eu ligo agora.

-Alo, loira?

-Oie amor, como está?

-To bem e você?
Aaaaaa, tenho novidades

-To bem vida, digaaaaaa

-Eu falei com um corretor amigo do Miguel, ele já veio aqui em casa, aí eu pedi um valor pra ele, aí ele disse que essa semana ele já vende minha casa..

-Já?
Sério isso?

-Sim amor, já, e assim que ele vender eu já vou pegar a estrada..

-Isso amor vem, aí quando se vier a gente vai ver a nossa casa..

-Sim, já vai dando uma olhada aí amor, em uma casa pra gente..

-Tá, aa amor, tem uma casa que fica bem pertinho da praia, ela tá a venda, preciso ver o preço e como ela é por dentro, vou pedir para o meu pai ir comigo lá..

-Isso amor, aí se me fala o que achou..

-Tá.

-Amor, vi seu irmão hoje, a gente conversou por um tempo..

-Conversaram sobre o que?

Tempos depois.

-Bom amor, eu vou precisar desligar, tenho que estudar um pouco para a prova de hoje

-Tá bom mor, boa prova, eu te amo linda..

-Eu te amo meu bem, obrigada. Até mais.

-Até.

Desligo a chamada, vou para a sala, ligo a tv e deito no sofá para assistir uma série.

Algumas horas depois, desligo a tv, vou para o meu quarto e me deito, começo a jogar no celular e depois de algum tempo meus olhos começam a pesar e então acabo adormecendo.

Os dias passam, à espera parece não ter fim até que finalmente a sexta-feira chega. Como de costume acordo pela manhã, preparo um café, já que ajuda a controlar a minha ansiedade e me faz acalmar, puxo a cadeira e me sento, ao sentar meu celular começa a tocar, ao olhar o número vejo que é o Juliano..

-Alô, bom dia..

-Ola Senhorita, bom diaaa, tenho uma ótima noticia, tá sentada?

-Sim, pode falar..

-Sua casa acaba de ser vendida, e o comprador já está vindo pra cá para acertar o valor que você pediu..

-Aaaaa meu Deus, que notícia maravilhosa.

-Passa aqui depois do almoço pra gente acertar as coisas

-Que horas?

-13:00

-Tá, combinado, obrigada.

-Obrigado você pela confiança, até mais.

-Até.

Desligo a chamada e nessa hora sinto que meu coração vai saltar pela boca e eu vou ligar agora pra Julieta para contar essa notícia...

Julieta IIOnde histórias criam vida. Descubra agora