33

18 7 0
                                    

Preciso atender, afinal já faz um tempo que sai da casa dela, na verdade já era pra mim estar voltando para sua casa.

-Oie amor..

-Ei, o que aconteceu? eu te liguei varias vezes e você não me atendeu, fiquei preocupada..

-Me desculpa, é que eu parei na praia um pouco e cheguei agora, vou arrumar as coisas, tomar um banho e já vou ai, ta?

-Quando se tiver vindo me avisa

-Pode deixar amor, Julieta?

-Oi..

-Eu te amo, nunca se esqueça disso...

-Eu te amo mais que tudo nesse mundo, meu amor.

Ao ouvir suas palavras sinto um aperto no peito, afinal eu não sei como ela vai reagir quando eu falar que a vitória me beijou.

-Até ja vida..

-Até.

Desligo a chamada, vou arrumar minhas coisas. Tempos depois de ter arrumado, vou para o banho, abro chuveiro enquanto a água quente cai sobre meu corpo, sinto o aperto no peito tomando conta do meu ser, eu não deveria ter deixado ela tocar em meus lábios e muito menos ter provocado ela a esse ponto, o aperto no peito acaba se tornando mais forte até que desabo em lágrimas. Algum tempo depois, fecho o chuveiro, me enrolo na toalha e saio, me enxugo, me troco, pego a roupa da julieta e coloco na bolsa, deixo as coisas em ordem, pego meu celular e mando uma mensagem pra ela avisando que estou indo, olho a hora e vejo que já é meio-dia e meio, pego minha bolsa, a chave do carro e saio, tranco a porta, vou até a recepção entrego a chave para a moça, acerto o que estava devendo e vou para o estacionamento, ao chegar lá desligo o alarme do carro, guardo a bolsa no banco de trás, entro no carro e sigo até sua casa.

Tempos depois, chego na sua casa e buzino, desço do carro caminho em sua direção, na medida que me aproximo sinto o meu coração acelerado..

-Oie amor..

Me aproximo dela, lhe dou um beijo em seu rosto.

-Oie vida, cade meu beijoo?

-Acabei de dar..

-Não quero no rosto..

Ela diz revirando os olhos e colocando suas mãos em volta da minha cintura..

-Onde tu quer?

-Aqui..

Julieta faz um biquinho, e em seguida sorri

-Ain meu deus, que gracinha..

Me aproximo dela, lhe dou um selinho

-Só isso?

-Uai mor, eu te beijei onde você queria..

-Mas não queria um beijinho assim, queria um de novela, sabe.. só que com lingua..

Ao ouvir essas palavras eu começo a rir

-Ta, fecha os olhos..

Julieta fecha os olhos.

Então me aproximo dela e lhe beijo, beijo lentamente enquanto seus lábios puxam os meus de leve.. Sinto o gosto da sua lingua enquanto minhas mãos apertam sua cintura. Tempos depois de ter sentido teu beijo, abro os meus olhos, olho pra ela e é agora, preciso contar o que de fato aconteceu no caminho até o hotel...

Julieta IIOnde histórias criam vida. Descubra agora