Algumas horas depois finalmente chego em porto belo, a cidade em si não é uma das maiores, mas as praias em si são espetaculares.
Olho no relogio para ver a hora e vejo que é 19:00 horas, pensei até que fosse chegar mais tarde, mas deu pra chegar em um horario bom. Rodo pela cidade a procura da sua casa até que em alguns minutos acabo encontrando. Ao parar em frente a sua casa meu coração acelera, sinto ele bater cada vez mais rapido dentro do meu peito, minhas mãos começam a suar e eu me sinto uma adolescente que acaba de descobrir o amor.
Desligo a musica que estava tocando, abro a porta do carro e desço, vou em direção ao seu portão, toco o interfone e em questão de segundos ouço uma voz..
-Oi, posso te ajudar..
Em frente a casa tinha duas cameras, então quem chega no portão mostra nas cameras quem é.
-Olá, gostaria de falar com a Julieta, ela está?
-Não, ela saiu com os seus colegas, o que gostaria de falar com ela?
-É, que eu sou amiga dela, ela estava no interior de São Paulo e a gente se conheceu lá, então decidi vir pra cá para matar a saudade dela, a senhora tem o endereço de onde ela foi?
-Ela foi em uma praia que fica a 30 minutos daqui, se for la voce vai encontrá-la.
-Ta, obrigada.
-De nada.
Saio dali entro no carro, ligo ele e vou a procura dessa praia, coloco no GPS a praia que fica a 30 min daqui e ele ja mostra.
Pra ser sincera eu não faço ideia se ela tem outro alguém, ou se não tem, mesmo animada pra ver ela, to com um pouco de receio, medo de chegar e ver ela beijando outra pessoa, minha cabeça parece que vai explodir, fora que o meu coração ainda continua acelerado.
Me perco em meus pensamentos até que chego nessa praia, ao olhar para o lado já posso avistar algumas pessoas, mas até agora nada de ver ela.
Paro o carro, desço e vou em direção aquela turma, ao me aproximar já posso escutar uma musica do Don Diablo, vejo algumas pessoas dançando, na medida que vou me aproximando eu ja posso contemplar duas pessoas sentadas naquela cadeira de praia, primeiro vejo uma ruiva, e ao olhar para pessoa que está ao seu lado eu vejo que é a Julieta, ela estava com um copo de cerveja na mão, seus cabelos loiros estavam jogados para o lado, meus olhos buscavam os seus na esperança dela enfim me ver até que..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julieta II
Teen FictionAté onde você iria por amor? Atravessaria o mundo todo para ir atrás daquela que fez teu coração pulsar ou deixaria ela pra lá? Ester está disposta a viajar por esse Brasil a fora em busca do seu grande amor, só que ela não faz ideia do que lhe esp...