23

17 6 1
                                    

-Amoor para, espera, deixa eu terminar de falar.

-Ok.

-Então ai depois disso o assunto morreu, a gente terminou de almoçar e a gente voltou embora, quando a gente chegou aqui na entrada do hotel ela me disse que quando a gente se conheceu eu lhe fiz bem a ela, disse que falar comigo naquele dia lhe trouxe paz, entre outras coisas, ai ela disse que tava confusa..

-E..???

-E que aiii, eu fiz um teste com ela, cheguei perto da sua orelha e perguntei se ela queria me beijar..

-Você fez o que??? PRA QUE VOCÊ FEZ ISSO..??

-Só pra ver o jeito dela, só que ai não deu em nada, ela acabou falando que não queria e aquela hora que você chegou e viu a gente abraçadas, foi porque ela tinha ido lá pra me pedir desculpa e foi isso que aconteceu.

-Tem certeza que foi só isso?

-Sim tenho, não tem o porque de eu te esconder algo e outra se tivesse rolado algo entre nós duas, eu já teria te falado.

-Ta, me responde uma coisa?

-Sim

-Você realmente me ama??

-Sim, com todas as forças que há em mim..

-Então por que raios você ficou provocando a menina?? não tem sentido isso ester, até porque se eu sei que a pessoa me quer e eu não a quero, eu não vou ficar provocando ela, ou alimentando algo que só passa na mente dela.

Ao ouvir essas palavras fico em silêncio , até porque as palavras fugiram da minha mente e parando pra pensar ela realmente tem razão, mas ai é que entra o meu estupido ego.

-Eu te entendo, mas a resposta pra isso tudo é.. ego.

-Como assim ego?

-Eu tenho uma mania muito chata de fazer as pessoas alimentar meu ego, isso me acompanha faz um bom tempo e quanto mais as pessoas alimentam ele, mais eu quero, é tipo um vampiro que quanto mais bebe sangue mais ele quer e isso só termina quando uma estaca de carvalho é cravada no coração dele, fora isso é impossivel conter a sua sede. Eu sei que pode parecer uma desculpinha tola, mas é a pura realidade.

-Você precisa controlar isso, antes que você acabe perdendo a pessoa que você ama, porque eu realmente não consigo entender essa tua atitude, porém sinto que o que me diz é sincero e por esse motivo eu quero que saiba que eu estarei aqui para te ajudar, para ser a única que te alimenta de dia e de noite...

Na medida que a julieta vai falando ela vem por cima de mim, seus cabelos loiros a essa altura caem sobre meu ombro, então passo meus dedos em seu rosto, entrelaço meus dedos em seu cabelo fazendo com o que a sua testa cole na minha..

-Obrigada por me entender, por me ouvir, obrigada pelo seu amor, obrigada...

Antes de terminar de falar, julieta se aproxima e me beija, posso sentir seus lábios macios nos meus, o gosto doce da sua lingua na minha. Nesse momento sinto borboletas em meu estômago, sinto meu sangue ferver em minhas veias..

Algum tempo se passa até que ela para de me beijar, olha em meus olhos e..

-Eu te amo mais que tudo nesse mundo, te amo mais que o brilho do sol, te amo mais que a lua e as estrelas, te amo mais que todos os universos juntos e sou grata a Deus por ter te dado a vida, por te manter de pé e claro, por te guardar dia e noite já que não tenho poder pra isso, ester você é o bem mais precioso que eu tenho e eu não quero te perder.

Assim que ela diz essas palvras seus olhos enchem de água e em fração de segundos suas lágrimas começam a escorrer pela sua face, sem controlar minhas emoções acabo chorando junto com ela, porque na real, ninguém nunca me fez sentir tão amada assim, ninguém nunca tocou a minha alma como ela me tocou.

Lhe abraço apertado e ficamos em silêncio.

Julieta IIOnde histórias criam vida. Descubra agora