-Amor, eu preciso te contar uma coisa..
-Diga..
-Julieta, eu....
Assim que vou para terminar de falar..
-Meninas o almoço vai esfriar..
A mãe da julieta aparece.
-Já a gente vai mãe..
-Ta, só não demora.
Ela vira a costa e sai.
-Então, o que você ia dizer, amor?
-Então, no caminho até o hotel eu encontrei a vitória na praia, a gente conversou um pouco, ela disse que ia embora e eu contei que a gente esta noiva, ai a gente se abraçou e depois de um tempo ela me beijou.
-Espera, ela o que?
Ela pergunta me empurrando
-Ela me beijou só que foi por segundos porque eu empurrei ela..
-Mas por que raios ela te beijou?
-Porque eu meio que provoquei ela, enfim me perdoa..
-Isso tem haver com o seu ego de novo?
-Sim..
-Mas ester, a gente já não conversou sobre isso?
-Sim só que me deixei levar pela carne e deu no que deu.
-Olha pra ser sincera eu não sei se da pra continuar ao teu lado assim, não sei se posso confiar mesmo em você, ah e quer saber pega as minhas coisas..
-Não espera, vamos conversar por favor..
-Não, de verdade da as minhas coisas e vai embora.
Assim que ela diz essas palavras, abro a porta do carro, pego suas coisas, menos o seu moletom.
-Pega o meu moletom também..
-Não, ele vai ficar comigo..
-Ester, não dificulta as coisas, por favor..
-Eu não estou dificultando nada, só deixa algo de você comigo, por favor..
Ao dizer essas palavras ela abaixa a cabeça, então me aproximo dela e lhe abraço, ja posso sentir suas lágrimas em meu ombro, e sem ter nenhum controle começo a chorar.
Algum tempo se passa até que..
-Vai embora, saaaaaai da minha vida e nunca mais volte.
Julieta me empurra com força, fazendo com o que eu caía.
-Ei, para..
Ela me olha
-Vai se ferrar.
Ao dizer essas palavras ela abre o portão e entra sem ao menos dizer uma só palavra, ao vê-la entrando eu permaneço na calçada, abaixo a minha cabeça e começo a chorar, sinto meu peito arder, posso sentir minhas mãos trêmulas. Fico ali por alguns minutos, então me levanto e assim que vou para abrir a porta do carro..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julieta II
Fiksi RemajaAté onde você iria por amor? Atravessaria o mundo todo para ir atrás daquela que fez teu coração pulsar ou deixaria ela pra lá? Ester está disposta a viajar por esse Brasil a fora em busca do seu grande amor, só que ela não faz ideia do que lhe esp...